Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
As pessoas não têm valores! Otários!
ResponderEliminarIsto é absolutamente ridículo! O que é que se passa com o mundo? A sério!
ResponderEliminarPelo menos não fica com o gato sem o querer realmente!
ResponderEliminarQue atrasados mentais!
ResponderEliminarMas está tudo doido???!!! Que merd%$% de gentinha!
ResponderEliminarEssa gente não tem coração. Enfim :s E eu que estou toda consoladinha c o meu bicharoco quase a impedir-me de escrever eheh :)
ResponderEliminarPorque é que as pessoas confundem animais com objectos? :( Coitadinhos dos gatinhos...
ResponderEliminarNão acredito nisto! Que raiiiiiiiiiiiiiva!
ResponderEliminarEste gente é maluca. Completamente!
ResponderEliminarDesde quando é que eu trocava as minhas cadelas por coisas? Nunca!
Ohhh gente estúpida!
ResponderEliminarE depois os (outros) animais é que não são racionais né?!
Porras pá! Isto anda tudo trocado!
ResponderEliminarQue nojo de gente .-.
ResponderEliminarEu troco marido por gato
ResponderEliminarque loucura
kis .=)
O que vai na cabeça dessa gente?!!
ResponderEliminarEra de quem o trocasse também!
Não morro de amores por gatos, e vou passar por besta mas tenho que ser sincero: antes serem trocados do que serem abandonados.
ResponderEliminarSe bem que não acredito muito na veracidade destes anúncios. Se queriam mesmo "lucrar" com os animais, vendiam-nos.
Era menina para aceitar a troca só para me encontrar cara a cara com o cab***!
ResponderEliminarDemasiadamente mau! Era espetar uma carga de porrada nesses... coiso.
ResponderEliminarÉ melhor nem comentar para não dizer nenhum nome feio!
ResponderEliminarOdeio quando tratam os animais como objectos.
Bjokas.
Há gente capaz de tudo.
ResponderEliminarDois? Esse ser merecia que marcassem um falso encontro com ele para a alegada troca e lhe dessem, em vez da troca, a maior carga de porrada da vida dele. Seria justo.
ResponderEliminarMas que tristeza...
ResponderEliminarApedrejem-me, mas n vejo qual é o problema. Antes isso do q abandoná-los, não é? Se não o quer ou não o pode ter, por qq razão, tem direito a não ficar com ele.
ResponderEliminarPessoas dessas dão-me náuseas...
ResponderEliminarVou sempre me admirar como as pessoas trocam os seus animais domésticos como se fossem um objecto inanimado. Que nojo me dá dessas pessoas.
ResponderEliminarhttp://garotaembonecada.blogspot.pt/
?? Mas isto anda tudo maluco?!
ResponderEliminarEu às vezes acho que tenho um problema qualquer... É que não vejo um mal assim tãaaaaaaaaaao grande nisso. Então não há quem comercialize animais? O dono da gata persa que teve a ninhada possivelmente ia vender os gatos bebés e em vez de os trocar por dinheiro optou por trocá-los por algo de que precisa. Se já os ia vender... Pá não acho grande loucura.
ResponderEliminarAtenção, gente, é um gato em segunda mão, mas como novo, anunciado como condição "excelente", o anunciante avisa que vai postar mais fotos, para que se averigue realmente o estado real do produto.
ResponderEliminarQue anormal! era corrido à chapada
ResponderEliminarHá gente muito estúpida neste Mundo!!
ResponderEliminarPorque não troca o seu cérebro por um portátil!! É que é de uma inteligência rara!!
E um par de cornos a cada um, também. Já que andamos numa de trocas, fica em contexto.
ResponderEliminarEstúpidos, pá, estou pasma com estes idiotas, e mais ainda com o facto de eles acharem que têm razão e estão no seu direito! E deveres, não têm??
E eu ofereço-me para, junto com o teu namorado, arranhar-lhes as caras!!! Depois vão fazer 'trocas' por operações plásticas!
ResponderEliminarAnónimo das 3:21, não sei se reparou mas o gato alegadamente é adulto.
ResponderEliminarWolve, oh, sim, não vá ele enganar-nos e o gato estar apenas em estado mediano. ;)
ResponderEliminarEu bem digo que ter animais deveria ser controlado. Nem todos os podem ter...é muito triste saber de casos assim...O gatinho bem precisa de trocar de dono, isso sim!
ResponderEliminarAnormais!
ResponderEliminarQualquer dia trocam a namorada por um IPAD nao?
Fogo! Que montes de esterco!!
ResponderEliminarAnónimo das 03:21, deixe-me que lhee xplique a diferença entre um criador e um criadeiro. Um criador, afina uma raça, tem inumeros cuidados com os seus animais, gasta balurdios de dinheiro com VeT, ração e etc, um CRIADOR nunca troca o seu animal, vende sim, mas há lugar a um contrato assinado se um dia o comprador não quiser mais o animal, fica obrigado à devolução ao criador, ou a participação da propriedade do animal, etc etc, um criadeiro ou pessoa ignorante TROCA o seu animal de estimação por um computador!! se tem ninhadas, é só mais um a colocar no mundo inumeros rafeirinhos parecidos com a raça A ou B, que as pessoas compram mais baratos e depois dizem que tem ali um especimen raro da raça A ou B!!! nada contra os rafeirinhos, que eu tenho 2 SRD lindos de morrer!! =)
ResponderEliminarE a mãe, não querem trocar a mãe por uma mota ou coisa do género???
ResponderEliminarFOR REAL??? Oh God! que mundo idiota...
ResponderEliminarMas não resisto a dizer que aí a bolinha de pelo fofa tem ar de quem come muito. Ainda vai alegar que é da crise!
isto é daquelas coisas que eu não consigo compreender :/ tenho duas gatas que são td para mim... não consigo mm compreender!
ResponderEliminarFico pasma com algumas coisas q leio aqui. Uma carga de porrada por querer trocar o gato?????? Mas o q é isto?! Epa, se ele o quisesse abandonar, na rua, a passar fome e necessidades, eu ainda via o motivo da revolta. Agr assim?! Se ele o vendesse, ja n fzia mal? É q ha mt gente q faz isso. N percebo o problema, a sério. E outra q adorei ver aqui foi "pq n trocar a namorada por n sei o q" LOL a serio?! Comparar a namorada com o gato?! LOL opa, ta tudo louco, por amor de deus.
ResponderEliminarInfelizmente para ele não é possivel trocar tamanha estupidez... É só de lhe dar com uma trave de cimento em cima dos cornos!!!
ResponderEliminartão lindo este gatinho...
ResponderEliminaro meu Simba já faz parte da casa e não entendo como podem pensar desta forma!!!
Eu tenho duas gatas e nunca as trocaria por nada. Se um IPOD é mais importante que um animal de estimação é porque não há nenhum carinho pelo animal e não o merecem.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
Fogo eu ficava com a gata e ainda lhe partia a cara por cima...
ResponderEliminarHá atitudes que me deixam simplesmente sem palavras, mas esta gente não tem amor aos bichos?? Não!! De certeza que não!
ResponderEliminarAcredito que o namorado não precise de ajudas mas só para fazer o gostinho ao dedo, posso ir também para lhes dar uns bufardos?
ResponderEliminarPosso? Posso? Posso?
anda tudo maluco da cabeça...só pensam sem bens materiais!
ResponderEliminarE não se vendem gatos adultos?
ResponderEliminarE este anúncio, já viste? http://dou.pt/home-garden/gardening-vegetable-garden/items/familia-carenciada-troca-cao-por-cabaz-d-alimentos/
ResponderEliminarE agora faz lá uma pesquisa no google pelo email que surge no anúncio...
sem comentários.
Cynthia, este ser humano é um insensível que trata o gato como um objecto. Não se suscita qualquer sentimento a não ser repulsa.
ResponderEliminarEstou completamente chocada :|
ResponderEliminarLúcia Soares, parece-me estar mais preocupada com a credibilidade das raças e dos criadores do que com a troca em questão. Para mim é-me indiferente que o gato em questão seja rafeiro ou de raça. E não me faz confusão que haja quem o queira vender. :)
ResponderEliminarque nojo mesmo! não tem amor ao animal?!? ainda por cima um ipad, uma coisa absolutamente desnecessária, puro capricho!
ResponderEliminarhttp://coisasquetaiseafins.blogpot.pt
Podem vender-se gatos adultos e trocar é melhor que afogá-los no rio, mas quem tem animais e gosta deles não os trata como meros objectos, descartáveis. Quem tem animais de estimação, estima-os. A minha gata é uma peste, estraga tudo, é brava, bla bla bla, mas é a minha gata. Aprende-se a gostar até do "feitio" rebelde ;) Sei lá, faz-me confusão que alguém tenha animais e acabe a tratá-los desta forma, não fria.
ResponderEliminarÀs tantas, esta é uma pessoa que nem morta se livrava do seu vestido, carteira, sapatos preferidos. Agora o gato...
Como alguém disse, ao menos o bicho sai daquele meio em que não gostam dele!
Vi de onde o sujeito era e senti vergonha alheia!
Mel, é isso tudo. Ao menos pode ser que o gato vá ter melhor sorte... :)
ResponderEliminarO animal parece-vos mal tratado! Voces sabem pq é que alguém o quer vender ou "trocar" (só isto é que acho estranho)?
ResponderEliminarMania de lançar postas de pescada!
Anónimo das 12:37, sim, por acaso até sabemos por que motivo o querem trocar: por um Ipad.
ResponderEliminarNão querendo ser do contra... ao menos "dá-se ao trabalho" de trocar. Como isto anda actualmente, pura e simplesmente podia abandoná-lo ou esventrá-lo, como se andam a ver em fotos no facebook. Não merece aplausos, mas também não merece murros. :)
ResponderEliminarRealmente... :s não conhecia esse site...bjs
ResponderEliminar