Avançar para o conteúdo principal

Sabem o que vou fazer este fim-de-semana?

NadaE que bem me vai saber.


Por falar em nada de importante, eu, S* Maria, ao fim de lá sei quantos anos de cabelo comprido, cortei-o pelos ombros. E gosto!

Comentários

  1. Não me parece pelos ombros, mas um bocadinho abaixo. Mas vá, aceita-se que é uma grande mudança ;-)

    ResponderEliminar
  2. ahahaqh Bê, deu para entender! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho coragem de cortar o meu. estou até ansiosa que volte a ter o cumprimento que tinha nas férias, antes de lhe cortar as pontas secas (e claro que me cortaram mais do que as pontas :/ ).

    ResponderEliminar
  4. Queria ter coragem para fazer o mesmo mas tenho medo de me arrepender.

    ResponderEliminar
  5. Mas a foto já tem o novo corte?
    Não está pelos ombros...

    ResponderEliminar
  6. ahahah
    Oh gente, vocês são picuinhas.

    Pronto, um bocado abaixo dos ombros. :P

    ResponderEliminar
  7. E fazes tu muito bem, descansar também é preciso.
    Eu fiz esse corte drástico (para mim é drástico, lol) no inicio deste ano. Também gostei mas estou mais feliz agora que ele já cresceu!

    Bom Ano Novo, 2013, para ti.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. É bom mudar de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  9. Eu prometo estar nessa doce vida de não fazer nada na segunda-feira! Sabes, há imenso tempo que também ando a ver se ganho coragem para cortar a sério o cabelo e não consigo. Acho que não sou nada sem ele. Mas o teu ficou girissimo! Às vezes é bom arriscar :)

    ResponderEliminar
  10. Amiga, pelos ombros ainda levava mais uma valente tesourada.

    ResponderEliminar
  11. Ficaste bem. Assim imagino. E o teu cabelo é lindo então ajuda o corte.

    ResponderEliminar
  12. Também gosto de mudar ;) Adorei os brincos!

    ResponderEliminar
  13. eu vou ficar perdida pela serra a não fazer nada também :D eu nunca usei o cabelo muito muito grande, não gosto de ver, assim pelos ombros é o ideal :)

    ResponderEliminar
  14. E não te sentes mais velha? Eu tenho medo de cortar e sentir-me mais envelhecida :(

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 23:18, LOL. É isso, é.

    ResponderEliminar
  16. eu vou fazer o mesmo que tu, mas eu nunca tive cabelo cumprido, ando sempre a radicalizar. Mas eu concordo com a malta, isso não é pelos Ombros S* MAria! :) mas pronto a gente aceita! Tudo para entrar com novo estilo em 2013? :p

    ResponderEliminar
  17. Ya grande papada, aos vinte e poucos anos n me parece normal. Para alem de ficar feio. Marca uma consulta de endocrinologia porque podes ter probemas d tiroide.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boa S* :D
    Mas está na mesma comprido...pelos ombros?!?! ;)))

    ResponderEliminar
  19. gira :) E gosto da camisa e dos brincos!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo das 15:05:

    Ya, grande problema mental. Para além de ficar feio, aconselho-o a marcar uma consulta com um psicólogo ou psiquiatra, pois parece-me que tem aí sérios problemas mentais.

    Aproveite e compre uns óculos. ;)

    ResponderEliminar
  21. És violenta até quando se preocupam com a tua saúde.

    ResponderEliminar
  22. Ai, eu aqui há uns anos cortei pelas orelhas mesmo! Não sei como fui capaz!!! Mas é bom mudar, e a verdade é que ele cresce de novo!
    Então agora já não tenho desculpas para te confundir com a mana, hehehe! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura...

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?