Nesta época do ano, quanto mais, melhor. Mais luzes, mais decoração, mais enfeites, mais solidariedade, mais família, mais amor.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Mas não exageremo, pois o que é demais enjoa :)
ResponderEliminarAmor sempre presente não apenas nesta altura do ano... agora decorações ai ai ai não sou apologista de exageros, longe disso!
Um beijo cheio de cores e luzes xxx
Fazes um favor e paras de postar coisas com que eu concorde plenamente?? hahaha
ResponderEliminarO que escreveste é a definição de NATAL :) (para mim claro está)
Nesta altura vale tudo!
ResponderEliminarEstamos cada vez mais próximos do Natal.
mais sofrimento, mais zangas entre os casais por causa das familias, mais hipocrisia....etc...
ResponderEliminarSem dúvida das melhores épocas do ano :)
ResponderEliminarEu este ano estou particularmente babosa com o Natal.
ResponderEliminarDá gosto ver essa tua alegria! :)**
ResponderEliminarÀs mais mais, também é demais!!
ResponderEliminarTudo em excesso!:):):)Mas apenas as coisas boas:):):)
ResponderEliminarEu acho que por muita crise e problemas que o país esteja a passar a solidariedade, a família e o amor devem sempre continuar em grandes doses de forma a ajudar a ultrapassar outras dificuldades
ResponderEliminarGosto muito das luzes natalícias :)
ResponderEliminarmais amor, aí está o essencial :)
ResponderEliminarAh e vê lá tu que eu não aprecio o Natal. Discussões entre marido e mulher são aos magotes, histerias com as prendas para os filhos (eles precisam mesmo de 8 prendas cada um?), stress por ter de fazer 1500km em 2 dias para poder sair de Madrid e estar em 3 cidades de Portugal, o exagero da comida (saio sempre dos natais enfartada e farta de comida), etc, etc :)
ResponderEliminar