Avançar para o conteúdo principal

Gina Indelicada dixit: #2

"Por favor, HOMENS... Quando uma MULHER aceita seu pedido de amizade no Facebook, significa que ela aceitou a sua amizade e não suas intenções. Quando ela comenta em seu status, significa que ela é sociável e não que está te dando mole. Quando ela curte seu comentário, significa que ela gostou do que você escreveu e não de você! Parem de ser BABACAS e achar que todas estão querendo seu palito, porque não estão!"

Amén!

Comentários

  1. vá S*, vamos ser realistas.. tem umas que querem mesmo o palito deles. Usam o facebook para o engate. Acredita que eu conheço umas quantas. Há gente para tudo..homens e mulheres.

    ResponderEliminar
  2. vá S*, vamos ser realistas.. tem umas que querem mesmo o palito deles. Usam o facebook para o engate. Acredita que eu conheço umas quantas. Há gente para tudo..homens e mulheres.

    ResponderEliminar
  3. A Gina é a maior! (ou o maior, que pelos vistos é um rapazito..)

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser uma verdade, mas o contrário também se passa! Quando são livres e desimpedidos não vejo qual o problema, agora quando têm alguém?!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. este assino definitivamente por baixo!

    ResponderEliminar
  6. Epá, nem de propósito! Acabo de dar por mim a apagar uma mensagem que ia enviar a um conhecido e a pensar que tenho de moderar os likes a pessoas do sexo masculino, porque volta e meia, levo com insinuações e não importa que sejam tipos casados e pais de família ou bem mais velhos... Parece que os homens só estão lá para isso!

    ResponderEliminar
  7. Aceitar sem ser conhecido?! No FB onde tens fotos e estás ainda mais vulnerável nestes meandros da net, penso que os percalços deveriam ser maiores, não?

    ResponderEliminar
  8. que risota...tá muito bom!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  9. Mais nada!!!!!
    As pessoas é que gostam de complicar.

    Um sorriso carinhoso xxxx

    ResponderEliminar
  10. Já passei por isso! Mas fico feliz por ver que o meu namorado não tem nada a ver com esse tipo de homem nojento!

    ResponderEliminar
  11. Ahhhhhhhhhh bem visto.
    É que é isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. engraçado.... esta Gina (que não sei quem é) faz posts em português iguaizinhos aos de uma tal de learntolove, só que essa é americana e escreve-os em inglês.
    Bom, pelo menos uma das duas sabes traduzir.

    lolololol

    ResponderEliminar
  13. Hahahahaha, fartei-me de rir com isto!

    ResponderEliminar
  14. Quando estou na balada(boate) eu é que não aceito cerveja de ninguém porque sei que logo vem a paga...

    ResponderEliminar
  15. Simples, não é?!
    Infelizmente há tipos que não percebem isso... :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura