Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Também já falei disso lá no meu estaminé ;D É tão ridícula essa publicidade ;)*
ResponderEliminarNo que toca a isso, parece-me que agora só mesmo a impotência é que é tabu.
ResponderEliminarahahaha
ResponderEliminarAinda não vi! Ando distraída com o Nelson Évora! :p
Dá na televisão?
ResponderEliminarHum...como não vejo televisão nacional ainda não me apercebi de nada.
A primeira vez que o vi, ia-me dando qualquer coisa...
ResponderEliminarSim é um exagero, parece-me!!
ResponderEliminarAhaha, olha que nunca vi.
ResponderEliminarMas ás oito da noite?? Hum...
Desculpa?!
ResponderEliminarEu ainda não vi isso; mas também não sei se quero ver...
Desconhecia...
ResponderEliminarEm relação aos horários... Há muitooos anos o video "Justify My Love" da Madonna só passava na MTV depois da meia-noite; agora em qualquer canal de música passam videos que parecem filmes do canais Hot ou Playboy! :-)
Não em admira que a nossa juventude de agora seja tão precoce!!
ResponderEliminarAinda não vi esse anúncio! Tenho de ver!
beijinhos
Também não consigo ver sem sentir o mesmo! Mas olha que eu já o vi à hora de almoço, o que não é nada bonito!
ResponderEliminarahahah agora ri muito. Ainda não vi o anuncio :p
ResponderEliminarNão conheço. Mas a tua descrição fez-me rir :)
ResponderEliminarHumm... sinceramente? Não vejo nada de constrangedor. :S
ResponderEliminarMas qual é o mal de se falar de sexo de forma aberta? Porra, só gente conservadora, acordem!!!! Pelo amor de deus.
ResponderEliminarFinalmente vejo alguém com juízo a comentar esse anúncio. Como mulher sinto-me muita envergonhada por tudo o que implica, coloca-nos abaixo de pegas (elas que me desculpem porque o têm que usar mesmo)
ResponderEliminarSerá que a lubrificação natural desapareceu?
hehe. Também acho o anúncio "estranho"... :)
ResponderEliminarahaha! fizeste-me rir com o regabofe =P! tens razão, anúncio descabido!
ResponderEliminarNão é uma coisa que me choque...não vejo grande mal...
ResponderEliminarOra aqui está uma bela prova do machismo no Ocidente: um anúncio que passa a mensagem de que uma mulher tem de estar sexualmente disponível sempre que o marido quer.
ResponderEliminarMaria Pitufa e Anónimo das 11:37, acho graça ao anúncio. Está um bocado pateta, mas lubrificante não é crime algum. Agora, por lei, que eu saiba, anúncios a preservativos não podem passar a essa hora na televisão generalista. Ou não podiam dar antes das X horas, não sei se entretanto mudou.
ResponderEliminarEstou a imaginar as criancinhas:
"Oh mãe, o que é lubrificada?" ahahah
já dá à uma semana pelo menos S* e sim é um pouco inoportuno passar aquela hora.
ResponderEliminarE se não me engano essas "malucas" têm um clip qualquer no youtube com uns anos muito para a frentex que o Unas tratou de gozar à grande...
encontrei e parecem ser elas, epah até me deste uma ideia para um tópico.
errrmmm...tens razão!!
ResponderEliminarxx
já está lá, parecem-se com algumas do video.
ResponderEliminarConcordo plenamente.
ResponderEliminarBeijinhos grandes.
lol eu cá farto-me de rir com o anúncio lol
ResponderEliminarbjs*
Hoje em dia parece que tudo é permitido, uma desgraceira. E eu não sou nada "quadradona" digo eu.
ResponderEliminarOs anúncios de rádio e TV estão, em alguns casos, cada vez pior.
"Oh mãe, o que é lubrificada?" ahahah
ResponderEliminar(S* dixit)
Com esta frase fizeste-me lembrar daquele vídeo... «Oh mãe... o que é virgem?»
Eu por acaso vi ontem pela primeira vez esse anúncio.
Tal como tu, achei estranho um anúncio com aquele teor passar em horário nobre... mas como não entendo nada de normas ligadas ao audiovisual fiquei na mesma!
Confesso que fiquei meia "patareca" a tentar absorver e interpretar a informação que, no final, nem o nome do produto eu fixei.
Beijinhos e bom feriado
(^^)
Eu já não vejo TV há dias. Ainda bem, parece que não ando a perder nada de jeito.
ResponderEliminarHahahaha, sabes que quando vi senti o mesmo que tu!
ResponderEliminarMas que raio de anúncio!!!
Nunca tinha visto o anuncio em questão, fui ver por ter lido este post. Parece-me que o único mal deste anuncio é ser um mau anuncio, mal representado com mau texto que ridiculariza a questão.
ResponderEliminarA necessidade de usar lubrificante provocada pela secura vaginal não é um problema de P* é um problema de todas as mulheres. O uso de certos medicamentos, doenças cronicas ou até a menopausa são algumas das causas. Não me parece que se deva encarar com vergonha mas sim com naturalidade, e se há como resolver o problema e então viva os lubrificantes. Mas este anuncio é MAU de facto! :)
Anúncio ridículo mesmo.
ResponderEliminarDevem de ter feito um estudo(faz-se para tudo)que as mulheres com falta de lubrificação vão para a cama cedo para "fugir" ao marido, então a solução era passar o anúncio cedo.
É um anúncio irritante!
ResponderEliminarAhah,eu ainda nao vi,raramente vejo tv xD
ResponderEliminarIsto agora com a filha doente em casa só vejo o canal Panda e ainda não vi esse anuncio... ;)
ResponderEliminarAh ah ah e quando o papai está na sala, hummmmmmmmmm? weird......
ResponderEliminarAnónimo das 16:22, não acho que aquele tipo de anúncio, com aquele texto, seja adequado para passar em horário nobre. Sei lá, acho inadequado. Mas, acima de tudo, é como dizes: é um mau anúncio.
ResponderEliminarFiquei surpreendida por não haver mais gente a discordar. É que eu não vejo mal absolutamente nenhum no conteúdo do anúncio, nem tal coisa me passou pela cabeça quando o vi. Mas que mal vem ao mundo por se dizer a palavra 'lubrificação' e se falar de sexo em horário nobre? Mas quem é que não fala de lubrificação e sexo na sua vida? E esperem lá... Torna as mulheres pegas por estarem mais disponíveis para fod... Perdão, para fazer sexo? E por quererem? E por gostarem de estar com os maridos? Pegas? Por falarem de sexo e dos seus pipis? Ah e se as criancinhas fizerem perguntas não temos a capacidade e o conhecimento suficiente para as esclarecer? É que o anúncio nem é nada explícito. Fogo que bom que é ser open minded... Dá para nos preocuparmos com merdas realmente importantes :)
ResponderEliminarAquilo não é um lubrificante. Aquilo são comprimidos para estimular a líbido feminina e, consequente aumento da lubrificação. Não sei o porquê da vergonha. Eu acho muito bem que as pessoas expressem, com saúde, a sua vida sexual. É uma coisa tão natural e fazem disso um bicho de sete cabeças. Precisamos de mudar essas mentalidades.
ResponderEliminarjá se vê tudo...
ResponderEliminarpor acaso também já tinha comentado com as minhas amigas, não é o melhor anúncio para passar numa hora em que tantas crianças podem estar a ver televisão! porque eles na altura até podem não dizer nada, mas aquilo vai ficar ali a matutar e na escola irão falar com os seus amiguinhos.. E depois não é de admirar de as crianças com 8 anos, por exemplo, ter uma conversa como já fosse muito mais velha..
ResponderEliminarO que essas senhoras precisavam era de um voodoo dick: http://www.youtube.com/watch?v=2wEjT0xBAr4
ResponderEliminarAnónimo das 19:10, opiniões! Eu cá acho o anúncio de mau gosto de profundamente exagerado. Percebíamos a mensagem sem aquele "o meu marido agora quer sempre mais, mais e mais!".
ResponderEliminarMas se gostou, ora ainda bem.
Kredo! Em que canal é que isso passa que eu nunca vi??
ResponderEliminarCoisas que fiquei a saber com os comentários a este post:
ResponderEliminar1- As mulheres que usam lubrificante são pegas!
2- Sexo ainda é tabu.
3- Uma publicidade sobre sexo é mais condenada do que os diários (ou lá o que é) da Casa dos Segredos, que passam na Tv a qualquer hora do dia, porque as crianças podem perguntar às mães o que é um lubrificante!
Paula
Paula, não me parece que tenha lido nada disso, mas são opiniões. :)
ResponderEliminarAs pessoas ficam chocadas com muito pouco, é o que é :)
ResponderEliminaraté parece que nem há mulheres ninfomaníacas, só homens
ResponderEliminarajaja ainda não vi isso
ResponderEliminarAinda não vi mas agora fiquei com medo!
ResponderEliminarPois eu ainda não vi isso. Mas hoje em dia há coisas que se vulgarizaram por completo. Também acho mal.
ResponderEliminarOh, God xD Ainda nunca vi esse anúncio, quase não vejo tv.. Mas mais mesmo? LOL
ResponderEliminarAinda não vi!
ResponderEliminarJá vi o anúncio de que falas e para além de achar que é das coisas mais parvas que pode haver (quase ao nível dos anúncios de tampões e afins), não poderia dar a uma hora mais desapropriada... Já estou a imaginar as crianças à mesa do jantar: "oh mãe, o que é um lubrificante feminino? é como o que o pai põe no carro?". Oh God!
ResponderEliminarMas afinal, qual é o nome dos danados dos comprimidos?
ResponderEliminar