As imagens das manifestações que hoje aconteceram por todo o país são realmente arrepiantes. Infelizmente, na minha cidade a coisa nem sequer divulgaram nada, soube hoje que houve uma pequena manifestação. Humpf. Teremos outra manifestação dia 1 de Outubro, desta vez para proteger a empresa-chave desta cidade.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Ainda não vi nada! Passei o dia obcecada com o material escolar!
ResponderEliminarAinda bem que se começa a acordar!
ResponderEliminarAs imagens são bastante fortes mesmo. O povo uniu-se.
ResponderEliminarHoje tive pena de não estar em Lisboa...
ResponderEliminarÉ uma cidade assim a modos como o Paulo Portas: não concorda, mas não se manifesta, a bem do "patriotismo". lool
ResponderEliminartrabalhas numa rádio. estas o dia todo na net e vens dizer que nao sabias? Lol
ResponderEliminarAnónima, sim, trabalho, e sim, não soube de nada. Nem eu nem os meus colegas, espanta-te! Deixa de ser ordinária, até a porra da manifestação é pretexto para deixares veneno. Não te trates que não é preciso.
ResponderEliminargabo-lhe a pachorra para aturar estas aventesmas!! Fui á manifestação em Lisboa e desde o 1 de Maio que não via tanta gente nas ruas!!
ResponderEliminarTeresa, também me gabo, garanto-lhe. ahahah E geralmente ignoro, mas porra, até uma manif é motivo para pegar.
ResponderEliminarPelas imagens que vi, fiquei orgulhosa. Aqui na cidade foram pouquinhos, cerca de 300, mas fez-se o que se pôde.
ResponderEliminare eu só soube desta manifestação hoje, à tarde, quando vi na televisão :S
ResponderEliminarPelo que vi os Aliados estava arrepiante :) cheio de gente por tudo quanto era sitio. Fiquei sinceramente feliz.
ResponderEliminarPois, ainda de manhã comentei que tinha pena de nao fazerem na minha cidade, afinal fizeram :S nãos soube de nada e tive muita pena
ResponderEliminarS,
ResponderEliminarNão fui à manifestação em lisboa, estive na última e pensei que ia ser tudo igual e não fui, mas estive a tarde toda em frente à tv a pensar num cartaz de que me lembrava: Quero ser feliz porra!
É preciso mais do que isto???
Olhe que essa sua seguidora maquiavelicamente obcecada deve estar toda contente e orgulhosa por saber que consegue atingir o alvo com precisão cirúrgica. Não permita que ela contribua para baixar o nível do blog, sendo ainda que a deixará frustradíssima se demonstrar que a ignora.
ResponderEliminarAnónimo das 11:06, eu sei, eu sei, eu faço sempre isso, mas tem dias em que apetece responder um vernáculo "vai-te foder". ahahah
ResponderEliminar(note-se a ironia)
ResponderEliminarHouve por todo o País e não só em Lisboa. As pessoas não devem esperar que lhes chegue um convite para comparecerem na manifestação. Devem procurar informação! E houve muita, especialmente na rede social facebook. :) Só não foi quem é velho, está doente, tem bebés em casa... ou quem não quis.
ResponderEliminar