Ser corno é mau, mas ninguém tem culpa. Ser manso é bem pior.
Eu já andei enfeitada como uma rena na noite de Natal, já tentei perdoar, e já vi as minhas lindas hastes a aumentarem ainda mais. Gente, não caiam nessa. Eu bem sei que o coração encolhe-se ao ver quem amamos a chorar, a pedir perdão... mas trair a nossa confiança, o nosso amor, o nosso respeito, isso é imperdoável.
Posto isto, diz que o Robert vampiro perdoou a sonsa da Kristen.
Eu já andei enfeitada como uma rena na noite de Natal, já tentei perdoar, e já vi as minhas lindas hastes a aumentarem ainda mais. Gente, não caiam nessa. Eu bem sei que o coração encolhe-se ao ver quem amamos a chorar, a pedir perdão... mas trair a nossa confiança, o nosso amor, o nosso respeito, isso é imperdoável.
Posto isto, diz que o Robert vampiro perdoou a sonsa da Kristen.
Há homens que gostam que as suas mulheres sejam desejadas por outros e vice versa.
ResponderEliminarNunca sabemos o que fazemos nessas situaçoes a n ser que passemos por elas...
ResponderEliminarEra mesmo eu que perdoava...
ResponderEliminarBeijinho*
A confiança é como um papel amachucado; nunca mais se lhe conseguem tirar os vincos!
ResponderEliminarMiúda, e eu passei, por isso sei. :)
ResponderEliminar"enfeitada como uma rena" é mt bom!!!!
ResponderEliminarNão o estar enfeitada,mas a expressão...:)
ai jesus..
ResponderEliminarAcredito, não quero nem imaginar!
ResponderEliminarIsto do amor é complicado. E há pessoas que não percebem que há situações pelas quais não vale a pena lutar. E na minha humilde opinião, quem trai uma vez, trai duas ou três. E só cai na história da Carochinha quem quer.
ResponderEliminarBolas, manso é que não!
ResponderEliminarQuem são esses gajos? Eu quero saber é da Fanny e do João M! Ah! Espera! Começa hoje um novo, ahahah. Como se chamará desta vez a tontinha? Eheheh
ResponderEliminarxi, isto esta bonito... Quem trai uma pode muito bem trair a segunda vez...
ResponderEliminarAdorei a definição da "O Sexo e a Idade". Faz todo o sentido.
ResponderEliminarEu também já passei por isso e perdoei vezes sem conta. Só consegui ficar "enfeitada como uma rena" como diz a S.
Pobre Vampiro.
Eu acho que cada caso é um caso S*. Já conheci casos semelhantes nos quais passado anos as pessoas estão juntas e muito felizes. Enfim, cada um sabe de si ;)
ResponderEliminarBeijinhos :)
Sinceramente começo a achar que é estratégia de marketing. O filme tá quase a estrear e a piada é eles serem um casal feliz e contente. Eu não acho que isso deve ser motivo para perdoar ninguém mas isso faz circular muito dinheiro e estes putos famosos não sabem bem o que querem e por vezes fazem exactamente o que os agentes mandam.
ResponderEliminarHá um limite abaixo da qual a minha dignidade não baixa! E uma traição é uma delas!
ResponderEliminarNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO... ele tem que casar comigo :(
ResponderEliminareu nem conjeturo isso porque sei que o R. seria incapaz de me trair. de qualquer das formas, se tal acontecesse eu acho que seria incapaz de perdoar porque vai-se uma coisa muiiito importante: a confiança. mas só vivendo as situações se pode dizer o que se sente, o que se quer.
ResponderEliminarainda hoje me tinha questionado sobre isto. se ele realmente a tinha perdoado ou não! e não podia estar mais de acordo contigo, mas é complicado :$
ResponderEliminarConcordo com a Flor Guerreira.
ResponderEliminarPior que sre corno é ser corno e crente
ResponderEliminarEu acho que essa relação é toda uma encenação. Desde o início até agora. É que o filme vende mais se os protagonistas andarem envolvidos na real life....
ResponderEliminaró nãããããããoooo :( daqui a um mês já volta a ser enfeitado .
ResponderEliminarUm gajo perdoado volta sempre a fazer o mesmo, a trair e a perdir perdão!!
ResponderEliminarFiquei mesmo ko com essa notícia!!
ResponderEliminarEu não acredito nessa treta do arrependimento depois de trairem. Se assim fosse simplesmente nao traiam.. mas enfim. Concordo contigo *
ResponderEliminarAinda nunca passei por essa situação mas sei bem que não perdoaria. Não digo que não tivesse essa tentação mas sei ainda melhor que me tornaria insegura, paranóica, começaria certamente a fazer cenas pouco próprias de mim. Não vale a pena destruirmo-nos por uma tentativa em vão de apagar a ferida que nos rasga.
ResponderEliminarO caso dos "vampiros" não me parece um perdão por amor... mas sim marketing. :(
ResponderEliminarComigo tb é assim, imperdoável, até porque depois de sermos traídas, nunca mais conseguimos confiar (e não desconfiar) na pessoa!
ResponderEliminarÉ a "bida"... :)
ResponderEliminarBurro!
ResponderEliminar