Paulo Portas quebrou hoje o silêncio para defender que o Governo tem de ter uma "posição de abertura" sobre a medida proposta para Taxa Social Única para "evitar a rutura social" e "descomprimir a tensão política".
Um dia depois da reunião do Conselho Nacional do CDS, o líder do parceiro de coligação confirmou que soube da decisão do Governo, mas revelou que teve uma posição diferente, que alertou para isso e apontou para outro caminho.
DN
Se havia político de quem eu gostava era do Portas.
Um dia depois da reunião do Conselho Nacional do CDS, o líder do parceiro de coligação confirmou que soube da decisão do Governo, mas revelou que teve uma posição diferente, que alertou para isso e apontou para outro caminho.
DN
Se havia político de quem eu gostava era do Portas.
O que ele disse foi "nim" .
ResponderEliminarAssumir posições é muito difícil e faz muitos "inimigos".
Há muita falta de tomates no Governo, é o que me parece.
ResponderEliminarSó tem tomates quando alguém lhos encosta ao cu. eheheh
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarRunaway, LOL.
ResponderEliminaro Portos já provou que não é flor que se cheire, como os outros.
ResponderEliminarbeijinhos
Não concordar com alguma coisa não implica que deixemos de ser civilizados. A pior coisa que podia haver agora era uma ruptura do governo. Ele sabe que o jogo tem de ser jogado com uma boa dose de tacto.
ResponderEliminar- defende uma posição de abertura sobre a medida.
- admitiu ter uma posição diferente
Que podia ele ter dito mais que produzisse resultados mais eficientes?
O Portas nunca prestou e já vem do tempo do Independente...
ResponderEliminarAssumir posições é sempre assim... Como já disseram, eles ficou-se pelo "nim"!
ResponderEliminarEu até posso compeender que ele não se quer responsabilizar pela quede do governo,mas,acho que também não quer perder o protagonismo! Se o governo cair,ele tão depressa não vai para lá!!
ResponderEliminarMeninas,
ResponderEliminarEle limita-se a defender o seu tacho e dos seus acólitos, fica provado que o paulinho das feiras é hábil para com o seu umbigo, isso do patriotismo é uma boa treta.
Acredito que não exista nenhum político por lá que tenha a coragem suficiente para fazer frente aos que lá estão... por muitos ideais que tenha, valores mais altos se levantam - a cobardia!
ResponderEliminareu já nem tenho esperança que isto melhore..
ResponderEliminar.
ResponderEliminarSe você é sentimental, tem o choro
fácil e um grande coração, então
não leia o meu poster de amanhã,
porque, mesmo que eu a perdoe, vo-
cê não terá como conter o pranto.
Atreva-se, dê uma olhada...
Palhaço Poeta.
.
Paulo Portas está a fazer o que se espera que faça.Não vai ser ele a abrir uma crise política, mas também já disse de forma indirecta a PPC qual o caminho a seguir na opinião dele.
ResponderEliminarE também fez notar o seu descontentamento no discurso (li no ionline).
Na minha opinião o que ele vai fazer é muito simples: aguenta a coligação até à aprovação do OE onde provavelmente o CDS se vai abster e depois salta fora.E é o correcto a fazer.
Ao contrário de ti, se há politico que sempre detestei é Portas.... uma mistura manhosa de manha com aldrabice.
ResponderEliminarTambém sempre achei mais piada ao Portas mas tal como muita gente que por lá anda parece que ninguém tem tomates... ora porra!
ResponderEliminarHonestamente é o político que mnos suporta. Sonso. E veio apenas provar que aquilo que queria era um tachinho para no Governo. Prova disso é o seu cargo, de que interessa uma pessoa que poderia fazer alguma frente ao Governo, andar cá e lá como Ministro dos Negócios Estrnageiros! é tudo farinha do mesmo saco. Depois de entrarem é vê-los a assobiar para o ar.
ResponderEliminar