Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Gosto de acreditar que existem mais espécies aí pelo meio :P
ResponderEliminarLOLOLOL Há homens desses que falam de moda?
ResponderEliminarBolas...
hehehe
Bom diaaa!
Acho que tanto para um lado como para o outro, o que é exagero é mau.
ResponderEliminarBom fim de semana!
Quando não falam de esteticista e tratamentos à pele e cremes adelgaçantes...
ResponderEliminarSubscrevo :)
ResponderEliminarTambém não me sinto especialmente atraída por esse tipo de homens, mas são bons para amigas!!!
ResponderEliminarnenhum dos dois mesmo, acho q um homem e capaz de falar sobre mais temas, se nao souber e mau sinal.
ResponderEliminare um homem q percebe mais de moda q eu coiso, assustador
ahahha, talvez o intermédio...
ResponderEliminarPara mim a 'nova espécie' é a que menos me atrai...irra que homens que percebam mais disso do que eu é demais para a minha cabeça.
ResponderEliminarHomem que é homem tem de cheirar a cavalo :) :)
ResponderEliminarAlguém que me compreenda!
ResponderEliminarTudo o que é demais enjoa, eu tenho muita sorte pois acho que o meu fala um pouco de tudo. Acho que é bom que exista equilibrio, nem um com a mania que é consultor de imagem nem outro que se acha o ultimo macho latino.
ResponderEliminarAhahaha, honestamente prefiro que falem de carros e futebol :)
ResponderEliminarVerdade...
ResponderEliminarNão gosto de metro! Nop... nadinha.
No meio está a virtude.
Lux
tambem não sei o que será melhor...
ResponderEliminarEngraçado,tb penso o mm. :-)
ResponderEliminarahaha podes crer :D
ResponderEliminarNão me agrada nada*
ResponderEliminarPara as pessoas que têm uma linha de pensamento bastante conservadora, irrita mais a segunda do que a primeira, pois a segunda é vista como estar a entrar em "território do outro" e isso afecta bastante algumas mulheres. No oposto também se verifica o mesmo ainda que não tão claramente. Tudo depende da abertura que se tem em relação a qualquer assunto.
ResponderEliminarMeio termo para mim está óptimo!
ResponderEliminarmais vale falar de futebol e de carros. mas o melhor mesmo é saber falar de tudo um pouco :)
ResponderEliminarE o meio termo, não?! :)
ResponderEliminarEu também não me sinto minimamente atraída por homens que são mais fêmeas que machos. Um meio termo mais a pender para o macho está bom e tem a sua graça, afinal de contas se eu quiser viver com uma gaja junto-me com uma.
ResponderEliminarFelizmente há mais tipos de homens!
ResponderEliminarolha que eu ate prefiro a nova especie do que ao tradicional futebol e carros... parece que não vivem para mais nada :o
ResponderEliminarolha que eu ate prefiro a nova especie do que ao tradicional futebol e carros... parece que não vivem para mais nada :o
ResponderEliminarTudo no meio termo, tudo no meio termo...
ResponderEliminarO meu! :D Futebol qb, carros nem um bocadinho (thank's God!), tendências também não.
ResponderEliminarTudo que é de mais é uma seca.
ResponderEliminarMeio termo...
ResponderEliminarEu iria sentir-me mal se falasse com um homem e viesse a descobrir que ele usava mais cremes do que eu.E que para além me recomendasse o creme x o creme y.
Tenho um amiguinho gay que sabe mais de moda do que eu (o que também não é muito difícil)... ao menos é honesto quando vamos às compras... Se ele acha que algo me fica bem diz e se não gosta, é o primeiro a manifestar-se contra... ;)
ResponderEliminarO ideal é falarem sobre um bocadinho de tudo...
ResponderEliminarDepende.. o meu homem liga mais à moda (feminina) que eu, que detesto ter que escolher roupa para comprar. Quando tem que ser, entrego-lhe a tarefa, e é vê-lo de nariz enfiado em tudo o que é cabide a recolher peças para mim experimentar. Tenho que admitir que gosto muito disso :D
ResponderEliminarJá moda masculina não liga (e ainda bem lol)