Dêem-me um desconto. Diz que estou naquela altura do mês.
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Parece-me bem :)
ResponderEliminarNão é preciso tudo, tem calma! xD
ResponderEliminarFoca-te nos morangos e nos smarties =P
Estou aqui há horas a tentar controlar a minha gula. Se me apanhasse com aquela fatia da primeira foto não havia volta a dar... que aspecto!
ResponderEliminarForça! Amanhã fazes dieta!
ResponderEliminaré uma altura lixada pah XD
ResponderEliminarO quê, essa merda da TPM também serve de desculpa para encher a mula de chocolates? ahahah
ResponderEliminarjá ia fazer o típico comentário: desejos?? mas depois li a ultima frase :/
ResponderEliminarSó por causa das coisas, vou fazer umas torradinhas...
ResponderEliminarMaria.Fonseca é mesmo só vontade de comer. :D
Apesar de essa "desculpa" ser sempre boa, eu não preciso disso para ter estes desejos... Juro que à medida que ia baixando a página iam-me dando ganas cada vez maiores de ir fazer um bolo de chocolate!! ;)
ResponderEliminarMas só hoje :P
ResponderEliminarhmm.. delicia *-*
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHA morri de rir comigo mesma! Ou contigo, não sei bem. Quando li o título do post vim aqui à espera de ver roupa, ou sapatos, ou malas. E só encontrei chocolate lool és das minhas S* :D
ResponderEliminarTorradinhas, sim, fazes bem ;)
ResponderEliminarA minha altura também esta a chegar e diz que os dois primeiros dias são para comer disparates*
ResponderEliminarA mim ataca-me pior, alem de doces apetece-me salgados em simultaneo. É decadente enfardar bolos e batatas fritas ao mesmo tempo! Mas querolásaber.
ResponderEliminardá fominha... ou deveria dizer gula... e eu que tenho um toblerone branco aqui a olhar para mim :P
ResponderEliminarXOXO
Hum agrada-me! Uma amiga minha fez aquele bolo de m&m's com kit kat, e só posso dizer uma coisa, céu na terra!
ResponderEliminarAdoro tudo :)
ResponderEliminarMas tem cuidado que de caminho vem aí a Adriana Vasconcelos (ou lá como a fulana se chama) dizer que és uma lontra lolol (se vires alguns dos comentários do meu blog vais perceber, fora os que eu não publico...).
** linda :)
eu também estou, dá para partilhares? :P
ResponderEliminarFi* fofa, não deves é aceitar nenhum, muito honestamente. :) essa escumalha não me "deslarga".
ResponderEliminarEu já não estou nessa altura do mês mas continuo a querer tudo sff ;) ahahahaa
ResponderEliminarO segundo bolo é parecido com o bolo de aniversário que dei ao meu namorado. Muito bom!
ResponderEliminarBeijinho
aí há umas noites sonhei com smarties.. isto deve estar a ficar grave, já sonho com chocolates ahah
ResponderEliminarah, e acho o monstro das bolachas um ser adorável :)
ResponderEliminarganda post meu
ResponderEliminarHummm...eu também quero! O pior é que neste aspeto, estou "naquela altura do mês", o mês todo!!! Ahahah! :D
ResponderEliminarnão posso ver estas coisaaaaaaaaaaaaaaas :,(
ResponderEliminarRealmente tem tudo óptimo aspecto! :P
ResponderEliminarBeijinhos! :D
A primeira me parece a mais gostosa. Chegou a me dar água na boca.
ResponderEliminarComo te compreendo...
ResponderEliminarComo te compreendo...
ResponderEliminar