Avançar para o conteúdo principal

Uma paisagem de Verão...


O Douro. Há dois anos fiz a viagem de comboio pelo Douro acima. Impossível não ficar absolutamente rendida à beleza da paisagem.


Comentários

  1. estive lá o ano passado mas fiz a viagem no barco. gostei muito.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Também adorava fazer uma viagem assim... deve ser maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. É verdade é uma paisagem verdadeiramente maravilhosa :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. quem me dera!!! ja fizest o de barco? toda a gente diz que e lindo!!

    ResponderEliminar
  5. O Douro S.
    Saudades dessa linda Paisagem...
    Faz agora 1 mês que estava por essas bandas e rendida ao encanto
    Bjstos
    Isso sim é que é lindo

    ResponderEliminar
  6. Tb kero mt fazer essa viagem, estive lá há coisa de 10 anos... e é tão lindooooooo...
    Assim como o Gerês...aiiiiii o Gerês... ai ai
    Por isso se alguém me kiser fazer companhia p ir ao Douro, gente é chegar-se aki ao balcãozinho... :-)

    ResponderEliminar
  7. Vá lá, já chegaste ao Douro. eheh
    Isso a esse ritmo, lá para os 80 anos chegas ao Algarve. eheheh

    ResponderEliminar
  8. eu fui de comboio pelo douro acima e desci no cruzeiro. confesso que no comboio fui grande parte do tempo a dormir (era muito cedo) mas de barco é maravilhoso. adorei.

    ResponderEliminar
  9. Ai que saudades dessa bela paisagem que me enche o coração :) *

    ResponderEliminar
  10. ...eu vejo esta paisagem frequentemente...mas nem por isso deixa de me maravilhar cada nova vez que a vejo =)

    ResponderEliminar
  11. Esta paisagem é linda.
    Tenho muita pena em não a ter visto ao vivo.

    ResponderEliminar
  12. Tenho a sorte de, agora, poder apreciar paisagens no Douro diariamente. É daquelas coisas que uma pessoa nunca se cansa! :)

    ResponderEliminar
  13. http://pegadasnoorvalho.blogspot.pt/2012/05/bom-dia.html, é com isto que acordo todos os dias, quando preciso de um bocadinho mais basta pegar na bicicleta e estou perto de algo tão bom como a foto q apresentas, por isso sim realmente o nosso pais tem coisas mt mt bonitas e esta é uma delas.
    Adoro o blog!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura