Avançar para o conteúdo principal

Sou mesmo poderosa

Consegui pôr o namorado a ver novelas. E a ver com gosto!

Comentários

  1. Aparece a Soraia Chaves, ou a Cláudia Vieira...
    É motivo mais que bom para ver novelas...

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia aparece-te de boxers cor de rosa

    ResponderEliminar
  3. Timido, por acaso ele aprecia a Soraia!

    ResponderEliminar
  4. Bom eu como não vejo novelas dou outro exemplo: consegui por o meu a ver as "Donas de casa desesperadas" ahahah na Fox.
    Pena que está a acabar..

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também tenho gostado de ver (quando posso, que infelizmente não são tantas vezes quanto isso...) a Dancing Days...
    Por isso tenho que me abster de quaisquer outros comentários...

    ResponderEliminar
  6. Já estou com pena do rapaz! Que grande lavagem cerebral!

    ResponderEliminar
  7. Lol, essa proeza eu ainda não consegui mas também ainda não vivo com ele :p

    ResponderEliminar
  8. Timido, ora nem mais, é essa que eu vejo. :P

    ResponderEliminar
  9. Ahah mais uns tempos e ainda o pões a fumar. loooool

    ResponderEliminar
  10. Guess, eu queria é que ele deixasse de fumar...

    ResponderEliminar
  11. Isso é que é mau.
    Diz-lhe que quando o está beijar tens a sensação de que estás a lamber um cinzeiro.
    Às vezes os tratamentos de choque resultam. :)

    ResponderEliminar
  12. Mas tu queres um homem em casa ou uma BFF? Desmama o rapaz disso enquanto há tempo :P

    ResponderEliminar
  13. eu ja consegui uma coisa ainda mais potente... consegui fazer o meu marido deixar de jogar call of duty (playstation 3) para ver novelas e mesmo sem estar comigo... ficou viciado no morde e assopra...loool

    ResponderEliminar
  14. Ahah! O meu também vê novelas, principalmente a Rosa Fogo e a Brasileira que dá em seguida, Insensato coração! Ainda nesta quarta feira, eu estava a ver um filme num canal da tv cabo, e ele logo a dizer que já deveria estar a dar a novela, e eu toca a mudar de canal, para o menino ver a novela! Eu também não perco a Dancin Days, gosto muito! Acho que as novelas da Sic estão muito melhores!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Ana Cristina ainda não convenci o meu a deixar de jogar PES... :p

    Batons, eu segui a Rosa Fogo mas agora também tenho acompanhado a dancin days!

    ResponderEliminar
  16. Nã, nã...poderosa era mesmo...se conseguisses que te fizesses cafunés sem cara de frete!! Isso sim, ou mesmo andar de avião...;)

    ResponderEliminar
  17. eu ando numa fase anti novelas...

    ResponderEliminar
  18. Eheh eu dp d mts anos sem ver novelas.agr vejo a nv do final da tard d sic e adoro!!!!! ('Fina estampa', se n me engano!!! Ehe)

    ResponderEliminar
  19. Deixa-o perceber que a Soraia não vai mostrar as mamocas!! Brincadeirinha!

    ResponderEliminar
  20. eles dizem que não gostam, mas quando começam a ver ainda se conseguem «viciar» mais que nós..

    ResponderEliminar
  21. Eu consegui convencer o meu a ver 'gossip girl' ahaha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.