Avançar para o conteúdo principal

Ah e tal, os gatos são lindos...

Não são não. São uns estuporzinhos manhosos.

Sôdona Evita, feliz e contente com o regresso da dona, resolveu ferrar-nos e arranhar-nos os pés durante toda a noite. Ainda por cima a gata deve ter veneno nos dentes, que fiquei com uma comichão horrorosa nas feridas, durante toda a noite. Não satisfeita, resolveu petiscar alguma coisa durante a noite... e ferrou-me o fio do carregador do telemóvel, partindo-o em dois.

Cozinha. Durante uns dias dorme na cozinha, de castigo.


Agora vou comer sardinhas, que diz que hoje é São Pedro. Até amanhã (mais textos sobre Bruxelas, pois claro).

Comentários

  1. Xii a gata soube mostrar muito bem o seu descontentamento com a tua ausência xD

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo! Esta gataria cá de casa também deixa-me louca. Às vezes também dormem na cozinha. O problema é quando chegamos lá de manhã e estão os dois em cima da mesa.
    Muito bonito de se ver!

    ResponderEliminar
  3. Ah ah. As minhas também andam a variar. Às cinco da manhã andam as duas a correr pela cosa fora, na brincadeira. Esta madrugada, foram corridas com o borrifador.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma pequenita. Está cá em casa há pouco tempo e é uma traquina mas eu gosto imenso dela :)

    ResponderEliminar
  5. A minha também está de castigo. Lembrou-se agora de fazer birra de noite, a miar e a miar, irritantemente por razão nenhuma.
    Grr estuporzinhos manhosos mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu punha os gatos a dormir na varanda....no minímo.......olhamesta agr....estragar o meucarregadorzinho??? grrrrrrrrrrrrrrr
    :)

    ResponderEliminar
  7. Não parece veneno, rapariga, é mesmo! As mordidas de gato são perigosas porque a saliva deles infecta. Uma vez o meu Tomás assustou-se, mordeu-me a mão de tal maneira que inchou, doía-me horrores e estive uma semana a antibiótico! :S

    ResponderEliminar
  8. O meu,

    em dois segundos,
    partiu a meio o carregador de um telemóvel novinho, que tinha acabado de comprar.

    Raios para os gatos!

    ResponderEliminar
  9. S* podias fazer um post sobre gatos e tudo o que um principiante deve saber??
    É que vou ter um gatinho bebé e sinto-me uma ET neste mundo :s

    ResponderEliminar
  10. Olá Não fazes ideia , quantas peripécias dessas tive com o meu gato Ziggy , foram alguns carregadores , o meu gato foi o unico que até hoje conheci que respondia quando o meu namorado assobiava , era um assobio especial que o meu namorado faz ele vinha logo soltando miados . loooooooooooooooooooool as vizinhas do meu prédio morriam de amor por ele , deixavam-no fazer tudo, até ao dia em que mo roubaram.

    tive tanta pena :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Para ter num apartamento, são dose mesmo! Também já tive muitas arranhadelas (a comichão é da saliva deles), e muitos fios partidos incluindo o do portátil.

    ResponderEliminar
  12. Oh S*, ela deu-te uma mordida de amor, estava com muitas saudades tuas, já sabes, não podes estar nem um dia fora!!!
    Beijinhos para ti e festinhas para a Blackie e a Evita!

    ResponderEliminar
  13. Quando os gatos metem alguma coisa na cabeça, não há volta a dar :P

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.