Começamos com um rapaz a assassinar a música "Haven't met you yet" do Michael Bublé. No, no, no.
O João, por sua vez, é o meu favorito. "Frágil", do Jorge Palma. Amei.
A Catarina tem garra, é excelente.
E a versão do "Fix You", dos Coldplay, pelo Diogo, falou-me ao coração... maravilhoso. Arrancou tremido mas ganhou força.
Retiro o que disse. A alentejana Margarida sabe o que faz... quero é ver se sabe sair do estilo rock and roll.
O André, na sua interpretação do "Don't look back in anger", dos Oasis, esteve razoável.
Continuo a implicar com a menina monarca. Demasiado pretensiosa.
Concordo. -.-
ResponderEliminarE a moça também não me convenceu, mas mais pela atitude do que pela voz.
ResponderEliminarE o Tony a dizer que adorou o 'haven't met you yet'. Medo.
ResponderEliminarE eu que gosto tanto do Michael Bublé....
ResponderEliminarNão ouvi, mas qualquer canção do Bublé é mesmo para assassinar :)
ResponderEliminarSo far, o João foi, também, o meu preferido. Adorei ;)
ResponderEliminarO João faz-me lembrar um namorado que eu tive :))))
ResponderEliminarE o Diogo um que eu nunca tive :))))
Eu não gosto da Margarida. Faz umas variações esquisitas com a voz, tipo roqueira da Avenida e não sabe cantar noutro registo. Gosto muito da miúda que cantou Florence & the Machine. Os rapazes, tirando o Pablo, são muito fraquinhos.
ResponderEliminarO meu preferido é sem sombras para dúvidas o Diogo Piçarra =D
ResponderEliminarbjs*
No contexto menina monarca, não sei o que me irrita mais: se ela, se o protagonismo que a própria SIC lhe dá. A entrevista antes do casting dela parecia um documentário, deixam a actuação dela para última da noite, e estava obviamente bem produzida visualmente do que os restantes concorrentes (eles não se arranjam em casa, ok?).
ResponderEliminarPor outro lado, se a menina monarca se queixa de que "luta contra o apelido" (sic), use primeiro e último nome como as pessoas normais. Quis realçar o nome do meio com ares de realeza, agora aguente-se à bomboca.
Bem, eu tinha à partida uma favorita, a margarida. Não gostei de a ouvir nos CURE, mas acho que conseguiu disfarçar a coisa com algum estilo de rockeira. Não gostei do que cantou O Buble, nem do que cantou Coldplay nem do que cantou R. Kelly. Continuo a achar a Sra. Herédia um bocado circense. Gostei da Catarina Almada com Freedom e do André nos Oasis. Aquela concorrente a Solange maltratou a música da Nina Simone, acho que até devia ser crime!
ResponderEliminarNa minha humilde opinião, acho que o Idolos já teve melhores concorrentes, com vozes incriveis e boa presença em palco, estes não me deixam nem um pouco arrepiada com as cantorias! Penso que os escolheram às três pancadas!
ResponderEliminarBeijocas!
Já leio o blog há algum tempo e nunca comentei, mas hoje será o dia. Gosto muito de te ler e é tão bom ver-te "falar" bem de uma pessoa que me é tão querida, dá a sensação de ver o trabalho dele cada vez mais reconhecido :)
ResponderEliminarEnfim, isto para dizer que o Diogo é maravilhoso e canta com a alma. Ele ama genuinamente aquilo que faz e é bom nisso, não é só um cantor mas também um compositor e músico. Pode não ser a melhor voz do concurso nem vir a ser o próximo idolo de Portugal, mas aquilo que ele transmite às pessoas ninguém lhe vai tirar.
Um dia se puderes assiste a um concerto dele ao vivo, ainda vais gostar mais :D
Quanto à menina monarca... não sei se é demasiado pretensiosa ou não, só sei que não vou com a cara dela! Há qualquer coisa nela que me irrita!
ResponderEliminarAchei a expulsão do Pablo e da Débora injustas :(
E o esgar que ela faz com a cara quando sorri! Ugh, com o cabelo vermelho e tudo parece um troll!
ResponderEliminarconcordo com tudo, mas de quem nao gosto mesmo é do andre cruz (acho que é este o nome... o cenoura!)
ResponderEliminar