Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
por acaso acho dos piores
ResponderEliminarhouve 3 ou 4 meninas que mal apareceram, partem em desvantagem
Eu conheço a Mariana, por isso acho que ela canta bem, mas lá está sou bastante parcial :P
ResponderEliminarBeijinhos!
O primeiro, tem uma postura que me irrita solenemente, o "estou aqui e logo se vê no que isto vai dar..." - Oi? O que me está aqui a escapar? Afinal, ele não sabe que entrou num concurso? Efectivamente, não gosto!
ResponderEliminarTirando estes que mencionaste, até que temos alguns concorrentes que cantam e até encantam. Precisam é de trabalhar mais, como em tudo obviamente.
Por acaso não tenho estado atenta a esta edição dos Ídolos, por isso não sei se os Finalistas são bons ou maus. Vou ter oportunidade, durante as galas, de tirar conclusões :P
ResponderEliminarEu acho que ainda é muito cedo para tirar conclusões....
ResponderEliminarA minha favorita é a Mariana :) adorava que chegasse à final
ResponderEliminarCláudia
Também acho que é a pior edição de sempre... mas esse João pah... irrita-me!!! Sempre teve uma postura de "tou aqui e não quero saber...". Em termos de voz não acho mesmo nada de especial, acho-o fraco até, e só porque tem jeito para a música, vai ficando... enfim... se calhar é o american idol que me tornou tão crítica... é que ver aquilo e depois ver os ídolos.... =X
ResponderEliminarNão concordo nada S* , nesta edição existe raparigas muito boas como aquela da cuba ou a que passou e o namorado não. Mas para variar as meninas só reparam nos meninos, enfim .. Para mim o grande Ídolo é e sempre será o Filipe Pinto, igual a ele não há mesmo nenhum
ResponderEliminarCara maria.fonseca, folgo em ver que tirou a conclusão do "as meninas só reparam nos meninos, enfim" só porque eu dei a minha opinião. A menina de Cuba, por exemplo, parece-me ter alguns parafusos a menos, não é do meu agrado. Gosto mais destes... e garanto que não é por andar com as hormonas aos saltinhos.
ResponderEliminarGosto muito do primeiro,
ResponderEliminarbjo
Gosto muito do primeiro,
ResponderEliminarbjo
Cara S* peço desculpa se levou a mal meu comentário, não me referia especificamente a si. Mas a verdade é que nestes programas existe uma tendência, que é a de ganhar os rapazes, quando muitas vezes existem raparigas tão boas ou melhores que eles. Mas acredite que não quis de todo ofendê-la, cada um tem direito à sua opinião e eu também concordo que esta edição é fraquinha, mas dentro dos possíveis acho que até foram escolhidos os melhorzinhos. Acho também que aquele miúdo que cantou os Azeitonas no casting deveria ter passado, mas eu não sou júri (que por sinal é péssimo).
ResponderEliminarEsse João Santos é, DE LONGE, o meu concorrente favorito! Adoro-o simplesmente!
ResponderEliminarJá a Margarida, a mais nova, é da minha idade e inclusive da minha escola, aqui está tudo a vibrar com a participação dela!
Maria, sem problemas. :) Olha, vês como estamos de acordo? O rapaz que cantou os Azeitonas era fantástico. E aquele homem de voz fina, o Diogo Ramos, era mesmo excelente, não sei como o eliminaram. Para combater, a menina ruiva que é da família dos monarcas, não me convence minimamente. Longe vão os tempos em que tínhamos o Nuno Norte, o Filipe, a Luciana (que apesar de pirosa, canta mesmo bem), a Sandra que ganhou na edição passada...
ResponderEliminarSim, realmente algumas escolhas deixaram-me boquiaberta. Essa ruiva tem a mania que é monarca mas eu não vejo ninguém da realeza a andar só de camisa na televisão, falta de chá em pequena de certeza. Ah sim, esse da voz fina também me fez confusão não passar. Para mim, e muito sinceramente, os Ídolos já deram o que tinham a dar. Nos EUA faz sentido haver tantas edições porque é um país gigantesco, agora cá acho que não faz sentido. Outra coisa que me transcende é aquele André que já tinha sido finalista estar lá outra vez (dizem as más línguas que é o melhor amigo do filho do manel, isso explica muita coisa)
ResponderEliminarPara dizer a verdade, Maria, não acompanhei a fase dos castings... só vi este domingo a escolha final. E realmente topei que conhecia a cara do André ruivo, mas não percebi de onde. Estava lá no ano passado, claro. Obrigada por me recordares. Não me parece justo que tenha outra vez oportunidade, mas eles lá sabem.
ResponderEliminarAdoro o Diogo, ele é o melhor sem duvida..agora o João, não sei como passou...melhores ficaram para trás. bjs*
ResponderEliminarPartilho COMPLETAMENTE da opinião... O Diogo já o "conhecia" e sempre gostei muito dele... O João, acho que ainda não deu tudo o que tinha para dar, mas acredito que ainda prove a muita gente que é um grande músico.
ResponderEliminarEu conheço o André Abrantes, fiquei feliz por ele ter passado, mas talvez haja outros que merecessem mais.
ResponderEliminarDo João, não gosto muito da postura dele...
o problema é sempre a parte de nos portamos bem e de forma saudável o resto do dia, hehe
ResponderEliminar