Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
É caso pra dizer: "Gatas, paciênciiiia!" eheheh :P
ResponderEliminarEu não sei se resistia =)
ResponderEliminarTenho mau feitio quando me acordam assim.
O amor e assim.....
ResponderEliminarNinguém tem duas "filhas" iguais!
ResponderEliminarÉ preciso gostar mesmo muito. Eu assumo de primeira que não dava para isso... o meu sono é sagrado!
ResponderEliminarengraçado, o meu gato também me faz isso, dá-me pancadinhas na mão ou na cara a exigir festas :P
ResponderEliminarGatos... :b
ResponderEliminarQuestionário no meu blog, participa:
http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/
Facebook do blog:
https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831
As minhas pestes saltam-me para cima da cama a meio da noite para andarem á "luta" os dois acordam-me e ainda tem a lata de me morder os pés quando eu me mexo :O
ResponderEliminarE consegues dormir com elas? És uma valentona!
ResponderEliminarAs minhas só têm ordem de ir para a minha cama ao fim-de-semana, naqueles momentinhos saborosos de preguiça!
A Miuzinho (a persa) senta-se no tapete, a olhar para mim com um olhar tristíssimo, mas nem se atreve. A Boneca, como boa rafeira que é, por vezes tenta a sorte, só que entra por um lado e sai pelo outro.
Sou mázinha? Não, não, que elas gostam muito de mim!!!!
Se não amares os teus animais...de que vale a pena os ter...!!!
ResponderEliminara tua gata é demoníaca :) ahahah
ResponderEliminaroh os bichos quando querem são tão mimocas!!
ResponderEliminarGatos.. não resisto. O meu supera tudo.. sobe para cima da estante e a meio da noite lança-se para cima da cama... Ou seja, provoca-me valentes sustos.
ResponderEliminarO meu tinha, e tem, oito quilos e 800grs.
ResponderEliminarMas não dorme em cima de mim que esse peso não o impediu de ir uma vez pelo ar de uma ponta a outra da casa, com o pontapé que levou como educação.
Rémedio santo.
Foste conquistada pelo amor e charme felino! Yes! ;D
ResponderEliminarFestinhas para elas***