Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
É triste :/
ResponderEliminarTambém fiquei chocada. Não fazia ideia que ele estava doente...
ResponderEliminarTambém fui apanhada de surpresa, e sim demasiado novo para partir assim infelizmente! :|
ResponderEliminarAndrea
Também fui apanhada de surpresa, e sim demasiado novo para partir assim infelizmente! :|
ResponderEliminarAndrea
:| tou chocada
ResponderEliminarPor alguma razão eu achei que ele tinha ultrapassado o cancro. Quando li a notícia fiquei assim mesmo, em choque. Simpatizo com a família e, em especial, com a mãe dele. E é sempre tão mau pensar que essa merda dessa doença levou mais uma vez a melhor...
ResponderEliminarCusta sempre ver partir um camarada de luta contra a doença.
ResponderEliminarÉ assim, umas vezes ganha-se, outras perde-se. :'(
É verdade é uma grande perda, e eu também fiquei completamente chocada =/
ResponderEliminarBeijinho*
Também não fazia ideia que ele estava doente:( É uma pena, ainda tinha muito para dar:(
ResponderEliminarOMG... só agora me liguei à vida terrena e percebi do que tinha acontecido... fg, parece uma piada de mau gosto...
ResponderEliminarPerdemos um homem que lutava por ideias e convicções.Admirava-o por isso. Pessoas e principalmente políticos assim são raros.
ResponderEliminarRIP
ResponderEliminarInfelizmente quando estive no estágio de Oncologia no IPO vi muitos casos como o dele. O cancro do pulmão é o cancro que mais mata em Portugal, tem um prognóstico horrível e toda a gente deveria estar alertada para isso. Talvez assim as pessoas deixassem de fumar (ou não, mas isso é porque nunca vão deixar de existir pessoas estúpidas).
ResponderEliminarSabia que estava doente outra vez, ou melhor, que não tinha melhorado mas a morte dele deixou-me consternada. O país perdeu um cidadão com "C" maiúsculo.
ResponderEliminartambem fiquei, estava na cozinha a fazer o jantar qdo ele me deu a novidade, ele ainda era bastante novo, nao estava nada a espera :(
ResponderEliminar:( Ohhhhhhh n sabia k estava com cancro....:-(
ResponderEliminarTambém fiquei em estado de choque...
ResponderEliminarNem eu... Não sendo do mesmo partido que ele, nutria por este senhor uma simpatia e um respeito que sinceramente nutro por (muito) poucos políticos. Que descanse em paz!
ResponderEliminarOlha fiquei a saber agora aqui no teu blog...:/
ResponderEliminarOlá S*, vi o Miguel Portas há uns meses nas Amoreiras e até comentei com o meu marido que ele estava cinzento e amarelo (a minha cunhada já fez quimio e radio e também estava assim) e muito inchado. Que já deveria andar ali bicho outra vez. Hoje, não fiquei surpreendida. Mas fiquei triste.
ResponderEliminarNem quero nunca sentir uma coisa dessas perder um filho deve ser a coisa mais horrível deste mundo, sentimentos à família e que tenha agora a sua alma em descanso!!!
ResponderEliminarNovo e bonito.
ResponderEliminarÉ triste que assim seja :( RIP
ResponderEliminar"Apesar de enquanto politico fazer tanta falta a Portugal e ao Mundo como uma viola num enterro, sempre me pareceu que o Miguel Portas seria uma companhia seria extremamente agradável e boa pessoa. Alguém de quem seria amigo se nos conhecessemos e ele achasse por bem. Vão da minha parte pêsames ah familia e amigos."
ResponderEliminarIn "O Insurgente" ao qual sou da mesma opinião.
Eu sabia que ele estava mal mas ainda assim fiquei triste, ele era dos que faziam falta não dos que estavam a mais.
ResponderEliminar