Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação #

Ver gente a atirar lixo para o chão. Quase que me mete tão nojo como isto. Não custa nada esperarem pelo caixote de lixo mais próximo, a sério. Não dói nada, o lixo não vos vai morder a mão.

Comentários

  1. Concordo! E quando alguém vai à frente do meu carro e à descarado atira lixo para fora da janela só me apetece buzinar até ficar surdo! PORCOS! É o que esta gente é ...uma cambada de porcos! Quando é assim guardam o lixo no carro chegam a casa e deitam fora porra...não custa realmente nada...

    ResponderEliminar
  2. apoiada. gostei do blog blog ;) parabéns! um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Gente porca... Isso diz muito da pessoa acredita.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto nada e por isso ando sempre com a mala cheia de papelinhos e mais papelinhos à espera de encontrar um caixote.
    :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Pois.eu qd n vejo guardo o meu lixo no bolso,ou sakito,e vejo qd da p por no lixo...infelizmnt sei d mt gente k me vem sp c akela : 'ah e tal.temos k dar trabalh aos lixeiros!!!' ... fico danada!!! :@ 0:) >:)

    ResponderEliminar
  6. Completamente, é como as chicletes, há muito pessoal que não tem mesmo consciência nenhuma, cospem-nas para o chão mesmo ao nosso lado e não se passa nada! Fonix!! :) kiss

    ResponderEliminar
  7. Sim é daquelas coisas que me põe um nervoso miudinho....

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Também tenho total "Alergia" a essas atitudes!
    Por vezes prefiro andar com os bolsos e a carteira atulhados de bilhetes, lenços de papel etc. até encontrar um caixote do lixo na rua (ou, finalmente, em casa) do que pensar sequer em atirá-los ao chão.
    E quem escarra e cospe para o chão?
    Puhá!!!

    ResponderEliminar
  9. Costumo colocar dentro da bolsa, se for um papel ou algo assim para que depois eu possa jogar adiante na lixeira, às vezes trago para casa para descartar no lugar devido.

    ResponderEliminar
  10. Também detesto!
    E aqueles que abrem a janela do carro para atirar o lixo para a rua?

    ResponderEliminar
  11. Também detesto! Uma falta de sentido de cidadania.

    ResponderEliminar
  12. Isso também me deixa super irritada! Contudo é nesta triste sociedade em que vivemos. Eu começo a dar o exemplo e tenho esperança de criar bons hábitos pelo menos a quem me acompanha afinal não a necessidade de deitar lixo para o chão se em qualquer esquina se encontra um caixote.
    *xoxo*

    ResponderEliminar
  13. E quando o atiram pela janela do carro ainda me irrita mais.

    ResponderEliminar
  14. nao gosto, e sim concordo, pela janela do carro fico passada. mas se isso ja me custava foi ate chegar a londres.
    acho que nunca entrei num autocarro no centro da cidade que nao tivesse pelo menos uma lata a rebolar pelo corredor ou uma sandes esmagada no chao.
    gente porca :|

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.