Avançar para o conteúdo principal

Kiko Make Up Milano


Isto agora é que vai ser uma desgraça. Acaba de abrir uma loja Kiko na minha cidade. As novas cores dos vernizes são suaves, primaveris, lindas. Hoje planeio perder-me por lá. Aquele azul "mint milk" está a gritar para eu o trazer.

40 novas tonalidades, aqui.

Comentários

  1. ainda não consegui aderir a esta febre da kiko...

    ResponderEliminar
  2. Perco-me sempre que vou à loja deles! Tem cores mesmo lindas e os produtos são de qualidade, a um preço bastante acessível em comparação a outras marcas :)

    ResponderEliminar
  3. são uma perdição!! e gosto da durabilidade deles!
    *

    ResponderEliminar
  4. Tenho o do meio e amo a cor, mas estes vernizes não duram nada nas minhas unhas. Descascam todos, um nojo!

    ResponderEliminar
  5. Os vernizes da Kiko são mesmo muito giros ;) *

    ResponderEliminar
  6. Essas cores todas são assim muito giras. E já os experimentei e duram um bom tempo nas unhas!

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Compreendo-te perfeitamente. Eu faço colecção de vernizes (tenho 103), e só da KIKO tenho 38. Ainda hoje comprei mais 3. Aquilo desgraça-nos :D E os vernizes são baratos, tem imensa qualidade e aguentam imenso nas unhas (pintei as minhas no Domingo passado e ainda estão óptimas!)

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. É precisamente esse que tenho! Fica lindoooo! (se bem que a minha irmã diz que se olha para mim e só se vêem as unhas... mas não se liga :P)

    ResponderEliminar
  9. Sílvia, lamento saber mas eu não tenho a mesma queixa. Infelizmente não duram mais porque com o lavar da louça, as coisas da casa e afins, estou sempre a estragar as pontas. Mas se retocar a meio da semana, duram perfeitamente 7 dias. :)

    ResponderEliminar
  10. Comprei o novo azul menta e comprei um laranja... amo!

    ResponderEliminar
  11. Onde fica esse antro de perdição? no shopping ou na cidade? :))

    ResponderEliminar
  12. Bunyssa* abriu ontem... no shopping... em frente à Perfumes & Companhia. :)

    ResponderEliminar
  13. Só em Coimbra é que não abrem! Malvados!

    ResponderEliminar
  14. Eu ando-me a conter de ir a tal loja... porque ainda torro lá o dinheiro todo! É que dizem que aquilo é MESMO bom.

    ResponderEliminar
  15. Acho que me vou perder a próxima vez que for ao shopping! :)

    ResponderEliminar
  16. adoro a kiko! para mim, um dos melhores...

    ResponderEliminar
  17. eu estou a precisar de comprar ... mas para mim siginifca uns 40km's ... por isso tem de me apetecer muiiiito :D :D
    **

    ResponderEliminar
  18. Ana Sofia, H&M infelizmente não...

    ResponderEliminar
  19. Check... uma Kiko por perto...
    alerta...

    ResponderEliminar
  20. Ai que eu ainda nao sabia desta novidade :D é o que dá não pôr os pés no shopping há imenso tempo :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura