Avançar para o conteúdo principal

"It's getting hot in here, so take off all your clothes"

Incrível como ainda se vê gente de casacão, como se estivesse um frio desgraçado.

Mal aparece o primeiro raio de sol eu pego nas blusas finas e nos casacos primaveris. E já ando de manga curta, meus amigos, que eu não brinco em serviço!

Comentários

  1. uiii mas isso e pq estas no pais do sol. aqui de dia tao 16o, ja da pra vestir roupa mais leve e primaveril, mas de manha ainda tao abaixo de 5 graus. Ja nao uso casaco de inverno nem cachecol, mas casaco de primavera / outono e lenco na mesma :P

    ResponderEliminar
  2. eu no trabalho ando sempre sempre de manga curta, que não se tem frio nenhum, mas quando se está parado dentro de casa sabe bem algo mais do que uma blusa, apesar de na rua estar calor. ontem vi uma miuda de top e calções? quando vier o calor a sério anda como? nua, maybe ;p

    ResponderEliminar
  3. olha que parece que amanhã, mais tardar na sexta feira já chove!

    Beijo
    Mággie

    ResponderEliminar
  4. eu sou friorenta, faço a minha passagem para o tempo quente, de forma gradual! :)

    ResponderEliminar
  5. Aqui na empresa tenho mesmo de andar de manga curta ou alças porque isto é um forno, e na rua só visto um casaco leve de manha cedo e ao final do dia. Nem me consigo imaginar de casacões, credo.

    ResponderEliminar
  6. Hermione, costumo achar que o calor lhes vem de outro lado. ahahah

    ResponderEliminar
  7. Mas isso és tu que és uma mulher quente.
    Eu ainda não larguei as milhas blusinhas e os meus casaquinhos de malha!

    ResponderEliminar
  8. Também já adoptei o modo primaveril!

    ResponderEliminar
  9. Ah eu sou um bocado friorenta.... manga curta ainda não...só com um casaco por cima! :-)

    ResponderEliminar
  10. Eu também já peguei nas coisas mais frescas e já guardei os cachecóis de lã, só ainda não tive coragem de andar de pé ao léu :)

    ResponderEliminar
  11. Eu quero é começar a andar de sandálias!! :P As blusinhas e os casaquitos mais leves já estão de serviço!! ;)

    ResponderEliminar
  12. querida nao entendi o teu comente . adoras a cor de quê xD o pó é transparente

    ResponderEliminar
  13. Também eu! Viva ao calor, apesar da chuva faltar :(

    ResponderEliminar
  14. Pois... Que tu gostas de te despir já nós sabíamos, pá!!! :P

    ResponderEliminar
  15. Eu também já fui para a escola de manga curta com um casaquito por cima. Só espero que no verão o calor não decida tirar férias.

    ResponderEliminar
  16. Isto tem-se visto de tudo, eu ora vejo gente de calçoes e top sem alças, como depois vejo gente de bota de pêlo.
    Equilibrio minha gente??!

    * * *

    ResponderEliminar
  17. E não te irrita chegar a algum lado e ainda perguntarem se não tens frio por vires tão mal agasalhada? Só apetece dizer "Se tivesse frio, vestia o casaco!".

    Estou desejosa de poder calçar as minhas havaianas e sandálias altas =P Isso sim, é um verdadeiro passo para o Verão!

    ResponderEliminar
  18. por aqui está um vento desgraçado...

    ResponderEliminar
  19. Eu ando com um vestido de manga curta e um casaco de malha.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  20. Passamos directamente do frio para o calor... grrrr! E os trapinhos de meia estação acabam por nem ver a luz do sol...

    ResponderEliminar
  21. Esta semana, no dia em que começou mesmo a aquecer (penso que na 2.ª), eu andava de camisola interior térmica! Até assei :))

    ResponderEliminar
  22. És tu e eu, só ainda não usei foi o chinelinho, ainda não tenho assim tanto calor nos pés, lol! :) kiss

    ResponderEliminar
  23. Também eu! E até me dá calor só de ver alguém de casaco ou com uma camisola mais pesada!!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.