A página «Gosto» antiga ainda lá está. Apagaram o perfil porque eles não aceitam perfis sem ser de pessoas individuais. Tinhas que pôr mesmo nome de gente hehe Mais tarde ou mais cedo eles apagam. Mas vou então fazer gosto nesta :) Beijo grandalhão ;)
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.
Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes. Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.
Que se passou? Denunciaram-te a página, só pode!
ResponderEliminarJá está! :)
ResponderEliminar??? estranho... tenho a tua página aberta...
ResponderEliminartalvez tenha sido uma coisa temporária...
cá para mim foi alguém com inveja e denunciou-te a pagina
ResponderEliminarA página «Gosto» antiga ainda lá está. Apagaram o perfil porque eles não aceitam perfis sem ser de pessoas individuais. Tinhas que pôr mesmo nome de gente hehe Mais tarde ou mais cedo eles apagam. Mas vou então fazer gosto nesta :) Beijo grandalhão ;)
ResponderEliminarJá está, beijokinhas!!!
ResponderEliminarana, deve ter sido isso, sim senhor... mas como me cancelaram totalmente o acesso àquela conta de Facebook, tive de criar a nova. :D
ResponderEliminarQuerida S*, vou já lá! :)
ResponderEliminarJá lá estou S, vais ver que recuperas isso num instante :)
ResponderEliminarIncómodo nenhum, já está! Ninguém te quer ver ´"sozinha"! :)
ResponderEliminarPois... tinha de criar como página, assim não desactiva :) mas já pelo link que te orientaste. Daqui nada já lá te vou seguir.
ResponderEliminarPronto, já dei like.
ResponderEliminarDei conta disso. Esse senhor às vezes bate mesmo mal :/
ResponderEliminarMenos mal eu já te seguia lá na página também ;)
http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/
Que simpatia a deles nem se darem ao trabalho de avisar.
ResponderEliminarBig Kisses