Avançar para o conteúdo principal

Compras

Já me dediquei às compras para o folar da Páscoa. Umas calças rosa choque, informais como eu gosto. Umas calças bege que são iguais às rosas, só muda a cor. Uma blusa branca com uma grande borboleta na frente.

Ia eu feliz e contente a caminho da saída do shopping quando os meus olhos resolvem apaixonar-se por este aqui, da Mango:




Tenho de averiguar a situação.

Comentários

  1. Folar?
    Com a tua idade? Eh pah, grande sorte...

    ResponderEliminar
  2. Também já fui às compras: 2 blusas e um casaco =)

    ResponderEliminar
  3. tb andei nas compras hje... online. uns calcoes e uma blusa da mango. Depois passei pelo shopping e foram dois lencos, um q nao vi o preco e me saiu a 30£, doeu

    ResponderEliminar
  4. Cláudia, eu ouvi dizer que o folar se oferece até a afilhada casar... portanto ainda tenho uns anos de prendas. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Já não visitava os blogs há algum tempo, e adoro o teu blog ;)
    **

    ResponderEliminar
  6. parece que anda tudo em compras :p é bem giro!

    ResponderEliminar
  7. hoje também foi dia de compras para mim :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente é muito bonito (:
    Beijinhos,
    Tatty.

    http://eavidinhadela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Oh, eu tenho um igualzinho, em tons verde alface, mas tenho receio de o vestir e que me "comam" numa salada ahah.

    ResponderEliminar
  10. aiiii, bem que eu precisava de umas compras assim para o meu folar da Páscoa, ahah!*

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Descobri o teu blog através de uma amiga minha e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;) Seria um prazer ter-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a colecção da Mango deste ano, como moro tão longe das lojas, fico a babar...mas também não me desgraço...

    ResponderEliminar
  13. Também já vi esse vestido e também o achei muito giro... Duvido que com a minha cor deslavada me fique bem, lol, mas é muito giro :)

    ResponderEliminar
  14. Simples e descontraído. Muito giro!

    ResponderEliminar
  15. experimentei fica-me mal na parte de cima
    deve ser da inexistência de mamas lolol
    mas tenho a saia igual (que não havia no vianashopping)

    ResponderEliminar
  16. Ana Sofia, infelizmente temo que não me vá ficar bem pelo motivo oposto... mas a saia não me escapa.

    ResponderEliminar
  17. Experimentei-o este fds mas não gostei nada de me ver na parte de cima, principalmente. E olha que não é por falta de mamas, garanto :P

    ResponderEliminar
  18. Oh Jiggly, então também me vai ficar péssimo... ahahah

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.