Avançar para o conteúdo principal

Ai, ui...

Na quarta-feira fiz uma caminhada de uma hora e desde então que tenho um joelho lixado, dói-me ao dobrar a perna.

Hoje fui andar de bicicleta com o namorado. Ai que dia bonito, ai que bom que é andar de bicicleta à beira-rio. Depois de meia-hora de exercício descemos uma pequena ponte, ganhei balanço, os pés saíram-me dos pedais e entrei com a bicicleta com a relva... indo parar ao meio do chão, no cimento, logo a seguir. Tenho as palmas das mãos todas esfoladas. A agravar tudo isto, ando desde ontem com um dedo inchado e completamente dorido, sem motivo aparente.

Ainda dizem que o exercício faz bem à saúde... pois sim!


PS: Só por causa das coisas, vou ali comer o que me apetecer no jantar de anos do cunhado. ;)

Comentários

  1. A vingança ainda te vai doer mais, vais ver. Julgas que o colesterol não dói?

    ResponderEliminar
  2. eiiiich, tanto azar junto :O come para esquecer!! xD

    ResponderEliminar
  3. também ando revoltada com essa coisa de exercicio fisico e bla bla! só por causa disso também vou ali comer qualquer coisa deliciosa com queijo e batatas fritas :D
    (e depois queixo-me até mais não, mas isso é o pão nosso de cada dia...)

    ResponderEliminar
  4. Não comas assim que te arrependerás depois. E quanto aos exercícios pegue leve, mas os mantenha, é importante.

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu, desde que comecei a praticar exercício só me aparecem coisinhas, desde dores fortes na anca a dores musculares (estas bem óbvias,lol) e que acabou numa gripe que dura há 2 semanas...por isso também não percebo onde o desporto faz bem!!!
    Acho que o problema é mesmo não estarmos muito habituadas a esta mudança, mas não te esqueças de fazer os aquecimentos e alongamentos, pois uma caminhada ou passeio de bicicleta parece ser leve e nada de especial mas se as articulações não estão habituadas é como se fosse um choque.

    ResponderEliminar
  6. quando tiver tempo lá vou eu agarrar-me à bicicleta :) fazer bem faz, mas cansa também quando á não se está habituado...

    ResponderEliminar
  7. Tens andado com pouca sorte rapariga xD A mim também me aconteceu de me espetar em plena rua (super movimentada) fiquei mesmo mal! Só queria cavar um buraco no chão e enterrar-me xD

    Tens um desafio no meu blogue (não sei se já o fizeste)

    ResponderEliminar
  8. É verdade, o exercício físico pode ser bem perigoso :D Tens de ir verificando o teu dedo, eu andei um mês com um dedo do pé assim (o que não deixa de ser curioso porque sou estudante de Medicina) até que me decidi a ir à médica de família e levei uma descasca dos diabos. Tive de andar a anti-inflamatórios, a antibióticos, enfim, foi um problema ;)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Para dizer a verdade, até comi pouco. :)
    VdeAlmeida, sou maníaca pela saúde... tenho todos os níveis a 100%. ;)

    ResponderEliminar
  10. As melhoras ;)
    Eu adoro andar de bicicleta...

    ResponderEliminar
  11. ora bolas, tiveste azar! Desejo-te as melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda dizem que o exercicio faz bem!! Bolas!!

    ResponderEliminar
  13. ai olha haveria de ser eu! mandava a bicicleta pro raio que a parta!

    ResponderEliminar
  14. ah ah ah, espalhaste-te? desculpa mas uma pessoa só se ri do "mal", principalmente porque eu faço o mesmo cada vez que tento andar de bicicleta ;)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  15. epah!! Isso não está fácil dear S! :)

    ResponderEliminar
  16. Oh pa mulher tu assim ficas fodida da pinha pá.... beijo

    ResponderEliminar
  17. Vou te oferecer umas joelheiras e cotoveleiras!! (como os putos usam!!) :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura