Avançar para o conteúdo principal

Ai, ui...

Na quarta-feira fiz uma caminhada de uma hora e desde então que tenho um joelho lixado, dói-me ao dobrar a perna.

Hoje fui andar de bicicleta com o namorado. Ai que dia bonito, ai que bom que é andar de bicicleta à beira-rio. Depois de meia-hora de exercício descemos uma pequena ponte, ganhei balanço, os pés saíram-me dos pedais e entrei com a bicicleta com a relva... indo parar ao meio do chão, no cimento, logo a seguir. Tenho as palmas das mãos todas esfoladas. A agravar tudo isto, ando desde ontem com um dedo inchado e completamente dorido, sem motivo aparente.

Ainda dizem que o exercício faz bem à saúde... pois sim!


PS: Só por causa das coisas, vou ali comer o que me apetecer no jantar de anos do cunhado. ;)

Comentários

  1. A vingança ainda te vai doer mais, vais ver. Julgas que o colesterol não dói?

    ResponderEliminar
  2. eiiiich, tanto azar junto :O come para esquecer!! xD

    ResponderEliminar
  3. também ando revoltada com essa coisa de exercicio fisico e bla bla! só por causa disso também vou ali comer qualquer coisa deliciosa com queijo e batatas fritas :D
    (e depois queixo-me até mais não, mas isso é o pão nosso de cada dia...)

    ResponderEliminar
  4. Não comas assim que te arrependerás depois. E quanto aos exercícios pegue leve, mas os mantenha, é importante.

    ResponderEliminar
  5. Estou como tu, desde que comecei a praticar exercício só me aparecem coisinhas, desde dores fortes na anca a dores musculares (estas bem óbvias,lol) e que acabou numa gripe que dura há 2 semanas...por isso também não percebo onde o desporto faz bem!!!
    Acho que o problema é mesmo não estarmos muito habituadas a esta mudança, mas não te esqueças de fazer os aquecimentos e alongamentos, pois uma caminhada ou passeio de bicicleta parece ser leve e nada de especial mas se as articulações não estão habituadas é como se fosse um choque.

    ResponderEliminar
  6. quando tiver tempo lá vou eu agarrar-me à bicicleta :) fazer bem faz, mas cansa também quando á não se está habituado...

    ResponderEliminar
  7. Tens andado com pouca sorte rapariga xD A mim também me aconteceu de me espetar em plena rua (super movimentada) fiquei mesmo mal! Só queria cavar um buraco no chão e enterrar-me xD

    Tens um desafio no meu blogue (não sei se já o fizeste)

    ResponderEliminar
  8. É verdade, o exercício físico pode ser bem perigoso :D Tens de ir verificando o teu dedo, eu andei um mês com um dedo do pé assim (o que não deixa de ser curioso porque sou estudante de Medicina) até que me decidi a ir à médica de família e levei uma descasca dos diabos. Tive de andar a anti-inflamatórios, a antibióticos, enfim, foi um problema ;)

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Para dizer a verdade, até comi pouco. :)
    VdeAlmeida, sou maníaca pela saúde... tenho todos os níveis a 100%. ;)

    ResponderEliminar
  10. As melhoras ;)
    Eu adoro andar de bicicleta...

    ResponderEliminar
  11. ora bolas, tiveste azar! Desejo-te as melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda dizem que o exercicio faz bem!! Bolas!!

    ResponderEliminar
  13. ai olha haveria de ser eu! mandava a bicicleta pro raio que a parta!

    ResponderEliminar
  14. ah ah ah, espalhaste-te? desculpa mas uma pessoa só se ri do "mal", principalmente porque eu faço o mesmo cada vez que tento andar de bicicleta ;)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  15. epah!! Isso não está fácil dear S! :)

    ResponderEliminar
  16. Oh pa mulher tu assim ficas fodida da pinha pá.... beijo

    ResponderEliminar
  17. Vou te oferecer umas joelheiras e cotoveleiras!! (como os putos usam!!) :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.