Avançar para o conteúdo principal

Ser mulher é...

Ter pelo menos uma dezena de cremes.

Tenho aí uns 15 cremes, todos cheirosos, todos muito bons... Mas perco-me entre tanta variedade. A maioria dos frascos foram pouco usados. O que vale é que têm uma prazo de validade prolongado...

Comentários

  1. Desde o Natal para cá, que convenci-me a mim mesma que não posso comprar mais creme nenhum para o corpo até gastar todos os que tenho! É um vício!

    ResponderEliminar
  2. Há sempre algum aniversário de alguma amiga que pode ser a solução para esse excesso! :p

    ResponderEliminar
  3. Se fores como eu.... tens muitos e não metes nenhum LOl

    ResponderEliminar
  4. Olha que depois de abertos, a validade não é assim tão longa... falo por experiência.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso esqueço-me constantemente de meter creme.

    ResponderEliminar
  6. mesmo, ser mulher é mesmo isso. Tenho alguns que nem sei para o que servem exactamente.

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que nao tenho muitos, mas tenho muitos frasquinhos de amostras que a minha irma me traz :D
    Normalmente tenho 1 creme hidratante pro corpo (agora tenho 2, ambos da nivea) e o kit de kimpeza da cara (Vichy Aqua) que inclui o creme hidratante.
    Ha rapazes com muito mais stock que eu :P

    ResponderEliminar
  8. Também tinha uma caixa cheia de cremes que nunca usava até que um dia fiz uma grande limpeza no meu quarto e só sobrou um creme hidratante e pouco mais.

    ResponderEliminar
  9. Eu não acumulo muitos porque gastos todos num instante.

    ResponderEliminar
  10. Eu sofro do mesmo problema, abro o frasco e nunca uso muitas vezes para depois já experimentar outro!
    Isto de ser mulher tem muito que se lhe diga. ;-))

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. 15??E eu achava que era a Maria dos cremes....;)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a franqueza da Liliana Costa, gosto de pessoas assim, que não têm problema nenhum em assumir que não têm e pronto,seja qual fôr o motivo, económico ou um outro qualquer.
    Eu, sou mulher, mas confesso que não uso muitos(sempre foram da Biotherm)de rosto/dia;de corpo;de mãos. Não gosto de acumular nada, não só nos cremes como em tudo o resto. E também porque sou a ministra das finanças cá de casa e o tempo é de contenção:)

    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Se se aplicasse só aos cremes... :P
    Sombras... batons... etc, etc... Mas, honestamente, já estou mais moderada. :)

    ResponderEliminar
  14. Eu costumava ter tantos em cima da cómoda, ali para me lembrar de usar antes de ir dormir, quando me lembrava lá ia a um ou outro, nunca chegava a usar nenhum, de tão perdidos e mal cheirosos que estavam. Agora só tenho o Halibut anti-estrias que ficou por ser tão bom e trazer-me aquele cheiro que associo á gravidez.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.