Avançar para o conteúdo principal

Os menos bons... nos Óscares

A Natalie é linda e muito boa actriz... mas um vestido vermelho às bolinhas? A sério? É um vestido de Primavera, não um vestido para levar aos Óscares. E nem o penteado se aproveita.
Virgina Madsen. Que coisa mais sem sal. Não é feio mas a cor não é a melhor.
Jane Seymour. Muita lantejoula, cor berrante, sapatos prateados... Nah, nah, nah.
JLo. Não acho graça a estes modelos tipo sereia, todos colados e com cauda. As riscas verticais são feias e aquela abertura nos braços... Grrrrrrrrr. Uma mulher tão bonita, um desperdício.
Dawn Hudson. Que raio de ideia... Um vestido totalmente básico, sem glamour... E um lenço numa cor demasiado berrante.
Cecilia Hart. Padrão muito batido... Sem graça.

Comentários

  1. Todos foleiros, a JLO, veio ao de cima o pé de chinelo que ela é. Não basta ter dinheiro para ter gosto.

    ResponderEliminar
  2. A Natalie agarrou na cortina lá de casa e usou-a.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi um vestido que me arrebatasse verdadeiramente destes Óscares, estiveram muito down!! :) kiss

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Esperava muito mais da Natalie..

    ResponderEliminar
  5. Gosto do vestido da Natalie! Tens razão, é muito simples, mas é tão bonitinho.

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito do vestilo da Natalie. É um Dior vintage de 54 e uma vez que em LA é sempre primavera ou verão não achei desapropriado. Compreendo no entanto que achem que não seja Oscar material, mas não acho que mereça estar neste grupo.

    ResponderEliminar
  7. Donde saiu a ideia do vestido com bolinhas... um belo vestido para um serão de jantar de verão.
    Não para os oscars

    ResponderEliminar
  8. JLO O.O
    Que lhe aconteceu!?!

    Concordo, também não gostei destes.

    ResponderEliminar
  9. Raquel, o vestido é bonito, não me interpretes mal. Fica-lhe bem, amoroso... mas não para a grande noite do cinema. :)

    ResponderEliminar
  10. siiiim ... são belos exemplos do "hoje não devias ter saído de casa" :D:D

    ResponderEliminar
  11. Concordo com tudo o que disseste, menos com o vestido da Jenifer Lopes, ela estava lindíssima e o vestido lhe caiu feito uma luva, pois ela tem o corpo do tipo sereia, com quadril (ancas) nas devidas proporções.

    ResponderEliminar
  12. Depois da Gwyneth, ninguém mais poderia brilhar. Para mim de longe a melhor:) Bjks

    ResponderEliminar
  13. Adorei as criticas, muito observadora!
    Realmente a JLo é linda de morrer mas estava uma lastima e a Cecilia Hart nem vou comentar.
    Gostei! Sigo.
    *XOXO*

    ResponderEliminar
  14. E mais uma vez se prova que ter dinheiro nem sempre é sinónimo de bom gosto.

    ResponderEliminar
  15. JLo - sempre na mesma onda. Não gosto mesmo!

    O da Natalie até gostei! Foi ousada e não bem interpretada.

    ResponderEliminar
  16. Eu cá gosto do da Natalie, quanto aos restante, concordo contigo. Principalmente em relação ao da Jane OMG!!! o que é aquilo???

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.