Avançar para o conteúdo principal

Downton Abbey


Amanhã começa a "Downton Abbey" na Sic. Podia seguir nos canais por cabo, pois podia, mas aquilo começou, agora diz que vai recomeçar, perdi uns episódios pelo meio e deixei de perceber a história.

Amanhã vou começar a seguir - religiosamente - a série. O "Era uma vez" já cá canta - todas as sextas de manhã ponho a gravar e vejo quando posso o novo episódio. A "Downton Abbey" vai pelo mesmo caminho.

Leiam este artigo do I Online e deixem-se envolver na história. É mesmo a melhor série dos últimos tempos.

Comentários

  1. Mal posso esperar que comece a 3ª temporada. É mesmo série com selo de qualidade BBC.

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro, mal posso esperar pelo resto. foi o meu entretimento nas ferias de Natal

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica ;) tb perdi o fio á meada e assim tb gravo!

    ResponderEliminar
  4. Já vi as duas temporadas, estou à espera da terceira, mas parece que só para Setembro e no Reino Unido...

    ResponderEliminar
  5. também programei para gravar a serie toda na na segunda feira passada ;) E tb tenho programada a serie Era uma Vez ( e já agora, mentes criminosas, gary descasado, uma familia muito moderna e lei e ordem)...Algumas das series qd começo a ver já terminaram de dar :P
    (e para mal dos meus bocados, agora programo as coisas atraves da net...ai que caraças, ha-de ser natal e eu a ver series de março...)

    ResponderEliminar
  6. ADORO!
    Só vi a 1ª temporada; entretanto, "perdi-me"...

    ResponderEliminar
  7. Já tenho a fófinha da ZON encareggue de gravar todos os episódios :)

    ResponderEliminar
  8. Estou curiosa com esta série, nunca vi mas já ouvi falar maravilhas.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  9. é brutal a série! vou passar agora para a segunda temporada e estou addicted!

    ResponderEliminar
  10. eu que sou uma confessa apreciadora de séries acabei por passar ao lado desta. Não me cativou minimamente. Não sei se por ser de época e por eu não simpatizar com histórias de época...

    ResponderEliminar
  11. Peço imensa desculpa, mas apaguei 4 comentários por lapso. :/ Peço desculpa aos visados.

    ResponderEliminar
  12. pena ser so em Novembro, mas ver se sei a q horas da pra seguir :D

    ResponderEliminar
  13. Downton Abbey é uma série maravilhosa. Vale mesmo a pena acompanhar!

    ResponderEliminar
  14. Penso que fui um deles, mas repito: é uma série realmente fora-de-série, a qual já compararam em qualidade ao Brideshead Revisited, o que diz alguma coisa da excelência da coisa.
    O resto, tu sabes, já perdeu actualidade :-). No entanto, ainda uma pequena correcção (pormenor pouci importante, mas ainda assim...): a série foi realizada para a ITV

    ResponderEliminar
  15. VdeAlmeida, é verdade. Nem reparei quais eram, mas lembro-me que foste que tu me corrigiste. obrigada. :)

    Quanto à série ter sido realizada para a ITV... desconhecia mesmo. Pensava, tal como li por aí, que fora para a BBC.

    ResponderEliminar
  16. Já vi as duas primeiras temporadas e achei muito interessante. Retrata, sob a perspetiva não só de uma família aristocrata mas também da sua imensa criadagem, uma época um pouco esquecida da História Moderna (o início do séc. XX, fazendo referências ao naufrágio do Titanic, à I Guerra Mundial e à consequente mudança de mentalidades da sociedade europeia). Tornei-me viciada nesta série, que é, em simultâneo, recreativa e educativa. Nunca mais sai a próxima temporada!

    ResponderEliminar
  17. Eu vou começar a ver agora na Sic, tenho ouvido falar muito em desta série :)

    ResponderEliminar
  18. A próxima temporada só começará a ser exibida em Novembro na Grã-Bretanha. Temos muito que penar...

    ResponderEliminar
  19. Querida S*, estou a acompanhar a reposição que fizeram na Tv cabo, e estou a adorar! Gosto de ver dois episódios de uma vez! Espero que dêem a segunda temporada, também de seguida. :)

    ResponderEliminar
  20. Toda a gente diz maravilhas dessa série. Tenho que dar uma espreitadela.

    ResponderEliminar
  21. eu tenho visto no pc. já vou para a segunda temporada

    ResponderEliminar
  22. Na foxlife, a segunda temporada acabou há pouco tempo, e ainda bem que a sic vai transmitir a série.Assim revejo os episódios antigos enquanto espero pela terceira temporada.

    ResponderEliminar
  23. Vi as 2 séries na Foxlife e amei! Anseio pela 3ª série!

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Vi o primeiro episódio ontem e confesso (vá, mandem pedras) que não me prendeu lá grande coisa e até bocejei um cadito...mas como tenho a serie agendada para gravar, vou continuar a seguir ;)
    (também detestei o 1.º episodio de "uma familia muito moderna" e hoje sou fã incondicional)

    boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.