Avançar para o conteúdo principal

1 000 000


Já que estamos numa onda de vaidades... 1 milhão de visitas aqui ao burgo. Registadas esta manhã, que não dei por ela mais cedo. Obrigada a todos os que lêem, aos que seguem, aos que comentam. Obrigada também a quem não comenta mas está sempre presente, a quem me acarinha (mesmo só me conhecendo na blogosfera), a quem me faz a ter um gozo imenso com este blogue.

Comentários

  1. Olá, acede ao meu blog : oblogdeumhomem.blogspot.com e vota na sondagem do lado!

    Adiciona-nos também como membro, nós faremos o mesmo!

    Obrigada, CC

    ResponderEliminar
  2. e venham mais milhões
    kis :=)
    (está o poste do gato)
    kis :=) eu faço parte deste milhao com todo o prazer

    ResponderEliminar
  3. Hoje chegas a casa e dizes que conseguiste o teu primeiro milhão ^^

    ResponderEliminar
  4. Parabéns e eu também faço parte desse milhão :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!! :)
    Que tenhas mais milhões!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ui tanto ressabiado com vontade de cortar os pulsos e arrancar-te o cabelo com a pinça depois destes post's! :)

    Parabéns, venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  7. S*, sou , como sabes, recente nos blogues e a visitar o teu estabelecimento, mas um feito destes é sempre de enaltecer.

    Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada eu, por teres sempre palavras lindas para serem lidas!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto e gostado no facebook mas... Parabéns :) é um orgulho sem dúvida!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  11. Mts parabéns :) beijinhos e que venham mais milhões

    ResponderEliminar
  12. Eu estou desejando de chagar às 1.000 pra fazer uma festa, loool ;) é só uma questão de zeros. Bjks!!!

    ResponderEliminar
  13. Ps: Muitos parabéns, mais milhões virão certamente e eu contribuo quase diariamente para esse numero. A blogosfera, é mesmo linda!!!!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Já imaginaste se ganhasses 1 cêntimo por visita? 10€ para os anónimos antipáticos. XD

    ResponderEliminar
  15. Eu entrei na blogosfera este mês, apesar de já ler blogs há algum tempo. Entrei sem qualquer expectativa, sem qualquer presunção, sem nenhuma meta a atingir. Diverte-me fazer isto e fazê-lo onde quero e entendo. Confesso que não sei se 'quem me visita' gosta ou não. O meu blog é apenas um bloco onde escrevo. Por vezes a pontuação, não é das melhores, sei muito bem. O que lá coloco tem a ver comigo, nisso sim, existe preocupação, ser igual a mim própria.

    S* é completamente merecido esse milhão:)


    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Que número "simpático".

    Cheguei aqui através do desafio do Gonçalo, do "Sabor da Palavra". Fiquei com curiosidade em conhecer os outros participantes na escrita no "conto".
    Voltarei com mais tempo.

    ResponderEliminar
  17. A visita de um gordo conta por 2? :|

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini