Fico tola com a incompetência de uma instituição tão grande como a Universidade onde tirei a licenciatura e o mestrado.
Todos os dias, desde há uma semana, ligo para lá, para tirar uma dúvida. Ligo de manhã e de tarde e nunca - nunca! - me atendem. Fico a ouvir o atendedor de chamadas durante mais de meia-hora e desisto. É de bradar aos céus. Para além do dinheiro que gasto em vão, enerva-me que ninguém se digne a atender as chamadas.
A solução é mesmo ires lá!
ResponderEliminarTambém já me aconteceu. Acho que o pessoal não conhece a utilidade dos telefones....
ResponderEliminarui ... fechou?!? ou então avaria ... tenta ligação assistida pela PT ;)
ResponderEliminarDe certeza absoluta ligas logo quando a recepcionista está a limar as unhas! Isso não se faz S*! :)
ResponderEliminarhttp://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/
Odeio aquilo!É uma vergonha!
ResponderEliminarapresenta-lhes a conta do telefone! :D
ResponderEliminaratender os telefones é o principal problema de muitas empresas, instituições, restaurantes, hoteis, enfim, tudo. aqui no hotel não é diferente, apesar de haverem duas pessoas que so existem para atender o telefone! parece que mesmo assim é impossivel conseguir fazer uma chamada e que nos atendam logo...
ResponderEliminarIsso chega a ser estranho. O que andam para lá a fazer então? lool
ResponderEliminarSe te serve de consolo a minha instituição já me perdeu por duas vezes o diploma...estou à 2 anos à espera que consigam que chegue a mim. Instituições publicas ao poder --'
ResponderEliminarBoa semana*
Eu acho é que já estranhamos quando ligamos para algum lado e nos atende uma voz simpatica e pronta para ajudar.
ResponderEliminarBoa semana
Também é coisa para me deixar irritada.
ResponderEliminarDevem estar a beber o cafézinho e a fazer na renda... sabes que isso desgasta.... beijo
ResponderEliminarJá vais com sorte. Na (ainda) minha universidade, atendem mas não falam e deixam o telefone pousado.
ResponderEliminarParece que não é uma situação exclusiva da tua faculdade... fica descansada... :P
ResponderEliminarSe os funcionários ganhassem pela sua produtividade, isso jamais aconteceria...
Era isso e acabar com os maus hábitos da função pública...
Se isso acontecesse só na sua Universidade o mal até era menor, o pior é que esse modo de estar perante um telefone que toca, toca, é um vírus que se propagou por grande parte do nosso país.
ResponderEliminarCalma. Mais vale ires lá pessoalmente.
ResponderEliminarTens de ir lá pessoalmente, senão não te safas.
ResponderEliminarEu desisti de contactar os académicos da minha mui nobre universidade, optei pelo email e a resposta aparece +/- 5 dias após o envio do mesmo.
ResponderEliminarBoa sorte ;)
Junto-me ao clube. A minha faculdade é tal e qual... O pior é que, muitas vezes, quando é mesmo preciso, nem pessoalmente a coisa se resolve no próprio dia... há que insistir e ir lá várias vezes... enfim, uma vergonha.
ResponderEliminarPuff, como eu te entendo!
ResponderEliminarAs vezes passo dias a tentar ligar para a minha, geralmente recebo a resposta :"isso não é aqui, tem de contacta o serviço...."
Da-me uns nervos!