Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação


Marta Leite Castro. Está na mesma categoria do Daniel de Oliveira. Aborrecida sem sal, com perguntas básicas e que revelam que pouco ou nada preparou a entrevista. Tem uma cara laroca... e é só mesmo isso.

Entrevistas básicas, as mesmas perguntas sempre, tal e qual o Daniel. Herdou o "Só visto" e agora tem um programa novo. No outro dia, participou no "5 para a Meia Noite", o que deu para confirmar o quão básica e desinteressante é. Há tanta pessoa com talento que não é aproveitada, irrita-me um bocado que dêem sempre tempo de antena aos mesmos... especialmente quando os "mesmos" não devem grande coisa à competência.

Geralmente, este tipo de gente dá-me vontade de perguntar "com quem é que dormiu para ter tempo de antena?". No caso da Marta, a pergunta é mesmo "afinal, com quem é que ela não dormiu?". Brincadeirinha.

Comentários

  1. Bem mulher... onde é que assino? é que é mesmo isso!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto o Daniel mete o pessoal a chorar, esta mete a malta a rir, ou coisa que o valha, também não gosto lá muito dela...enfim, são gostos!

    Beijinhos com passinhos!

    ResponderEliminar
  3. Não a suporto... Irrita-me tanto mas tanto...

    ResponderEliminar
  4. Brincadeirinha nada S. é mesmo assim loooooool com quem é que ela não dormiu uma coisa te garanto com quaseeeee todos deve ter sido mas comigo ainda não ;o) porque não faz parte dos meus gostos concordo com a S. quando diz que ela é uma sem sal de primeira e como profissional upa upa dixa tanto a desejar mas enfim, o que interessa a algumas pessoas é subir os degraus da vida seja de que maneira seja.
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. Ahah Acho que esta senhora é daquelas por quem muita gente nutre um ódiozinho de estimação. Nesta altura já deve ter as orelhas quentes :p

    ResponderEliminar
  6. Eu nutro o mesmo sentimento por ela! Tb a vi no 5 pra meia noite e achei mesmo que o chefe estava a fazer um esforço enorme para não a mandar ir catar coquinho quando ela se saía com uma qualquer piadola ou comentários que nada acrescentavam ao que estava a ser dito! Já não ia muito á bola com a senhora, então desde aquela entrevista que deu no Brasil e excomungar o nosso país e não sei quê, foi-se a réstia de sentimento!

    ResponderEliminar
  7. Caso não conheças, aqui fica o link! Até o apresentador ficou a bater mal com a afirmação da figura!

    http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1484771

    ResponderEliminar
  8. "Conheço-a" mal mas, logo "à partida", achei-a um "pãozinho sem sal"...

    ResponderEliminar
  9. Essa foi maldosa... A vida é assim:)

    ResponderEliminar
  10. Sissamar, fica-lhe tão mal... mas tão mal...

    ResponderEliminar
  11. eh eh eh Sissamar obrigada pelo link eu não tinha visto esta perola, coitado do gajo como é que não ia ter vergonha e ficar acanhado de apresentar uma pessoa com uns neuroniozitos tão tristes ele como já sabia como ela era já ficou na reserva tipo "vai sair merda" e assim foi looolol triste saida Marta tristeeee.

    ResponderEliminar
  12. Nem sempre é o mérito que conta para abrir portas, pergunto-me mais quando é o mérito a funcionar e não outra coisa qualquer!

    ResponderEliminar
  13. Factor C minha cara, só pode!!!
    Infelizmente é o que há mais por ai. Muita malta com cunhas de todo o tamanho.

    ResponderEliminar
  14. vejo a moça tão poucas vezes que nem tenho opinião ...

    ResponderEliminar
  15. Eu até gosto do Daniel, desta... naa

    ResponderEliminar
  16. Epah, eu realmente já não conseguia ouvir a sra., mas gostos não se discutem. Mas, ao que parece, foi um erro crasso darem-lhe um programa para apresentar cá neste cantinho onde ela nem queria pertencer...
    Ao Daniel Oliveira, já gosto de ouvir. Cansava-me um pouco que fosse pãozinho sem sal, mas a verdade é que o programa prende e as perguntas, elaboradas ou não, vão sendo certeiras e quem quem tem que brilhar é o entrevistado.:) Tem o seu registo muito próprio é certo e ou se está com disposição para ouvir esse tipo de entrevista mais melodramática ou então não vale a pena. Quando vejo o programa é sempre porque alguém cá em casa me "obriga" e a verdade é que depois não descolo. Já esta sra, prefiro ir aparar batatas...
    Já me excedi, desculpa:P

    ResponderEliminar
  17. Se nao estou enganada,ela é dapovoa do varzim,perto da minha terra de nascimento,quem a conhece,diz que ela sempre disse k ia subir na Vida e aparecer na tv.

    Li numa revista numa cronica dos "socialites" que quando sai uma nota numa revista que ela nao gosta, imediatamente ameaça jornalista que a escreveu. O cronista deu a entender que ela tem as costas quentes e bem....

    ResponderEliminar
  18. Brincadeirinha mas está dito. LOL Quando estagiei na RTP não conheci uma pessoa (jornalista, produtor, cameraman, editor...) que não fosse relacionado com outro lá dentro. Marido, prima, irmãos, namorados, tios... não conheci uma só pessoa no meio de provavelmente uma centena, que não fosse aparentada.

    ResponderEliminar
  19. Não lha acho gracinha nenhum! mas confesso que gostava de ser como ela do pescoço para baixo!! Eheheheh!

    ResponderEliminar
  20. Não consigo concordar ctg qto ao Daniel Oliveira... Gosto dele!
    Já ela... futil, futil....

    ResponderEliminar
  21. uuuuuuuuuuuui!
    não suporto!

    http://euseilaseila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Ora, belissimo texto. Concordo com cada frase escrita... Não consigo achar piadinha nenhuma a essa ''apresentadora'' =/ beijinho*

    ResponderEliminar
  23. A Marta anda a mamar no Leite do Castro, por isso tem tanta saída. loool
    Oh menina, eu avisei que estou a usar o Word 2010, com corretor ortográfico baseado no dicionário pós acordo e, segundo a Priberam:

    Grafia alterada pelo Acordo Ortográfico de 1990: cético

    Vamos lá ver... loool

    ResponderEliminar
  24. Ainda tu não deves ter visto a entrevista em que ela deu uma de Maitê Proença a criticar Portugal e que adorava Espanha e nhonhonho.

    ResponderEliminar
  25. Pena não se poder virar a menina do avesso, estou convencido que passaria a ser uma profissional competente e fascinante… tinha era de passar a trabalhar na rádio

    ResponderEliminar
  26. Também não a suporto! Uma vez cruzámo-nos e ela fez uma figurinha tão triste que as pessoas riram-se na cara dela. Essa gente com a mania que é importante...

    ResponderEliminar
  27. Nunca fui com a cara desta rapariga. Toda a gente a dizer que ela é muito talentosa e muito bonita e não sei quê, mas eu embirro com ela que sei lá.

    ResponderEliminar
  28. Pior é que nem na publicidade se aguenta....senhor dá até arrepios xD

    ResponderEliminar
  29. Agora devia ser escorraçada e recambiada para o "Brasiu" procurar um tacho como o que cá tem!

    ResponderEliminar
  30. Hoje no mundo mediático a aparência chega.

    ResponderEliminar
  31. é uma choquinha do caraças... mudo logo de canal, heheheheh

    ResponderEliminar
  32. Também não vou com a cara dela confesso. Por nenhum motivo em especial. Não sou fã do trabalho dela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura