Avançar para o conteúdo principal

Namorado que é namorado... II

Acha sempre que tens lenços de papel na carteira. Deve ser alguma fraqueza masculina, não andam com um pacote de lenços no bolso. Nop, assume sempre que eu é que tenho. E tenho. :)

Comentários

  1. e quando és tu que precisas e depois não tens porque ele já tos gastou todos?

    ResponderEliminar
  2. Lenços de papel, sim. E pastilhas elásticas. E garrafas de água. E halls.

    Mas nós gostamos!! : ))

    ResponderEliminar
  3. O meu está sempre com azar... Eu NUNCA ando com lenços :D

    ResponderEliminar
  4. É isso e chaves. No outro dia, eu e o meu namorado fomos com a pequena à rua e íamos comprar um gelado. Ele achava que eu tinha chaves e eu achava que ele tinha [aliás, eu acho sempre e nunca as levo. Shame on me].

    Conclusão: ficámos os três na rua. Que lindo.

    ;p

    ResponderEliminar
  5. Olha eu nunca tenho lenços na carteira. Mas tem mais lógica termos nós porque temos mala e eles metem tudo nos bolsos.

    ResponderEliminar
  6. funny, feel free. também costumo ter.

    ResponderEliminar
  7. Se fosse só o namorado!! Mas são os espécimes masculinos todos que nos rodeiam!! Acharão que nunca vão ficar ranhosos??? ;)

    ResponderEliminar
  8. eu sou uma pessoa que nunca, mas mesmo nunca na vida tem lenços de papel! é que é coisa à qual nunca dou uso, nunca precisei. Na escola pediam-me tantas vezes um lenço e eu nunca tinha que uma vez levei um pacote de lenços na mala só para poder dar a quem me pedia lol

    ResponderEliminar
  9. acho que ando com três maços na minha ... o meu pai pediu-me um destes dias e como eu não tinha ele lá achou por bem enchê-la de embalagens :D

    ResponderEliminar
  10. HÁ SIM SENHOR!!

    HÁ GAJOS QUE TÊM SEMPRE LENÇOS DE PAPEL NO BOLSO, CARRO E GAVETA NO ESCRITÓRIO!!

    E não, não me esqueci do "Caps Lock" ligado!! :P :P :P

    ResponderEliminar
  11. Confuskos, és um histérico. ahahah

    ResponderEliminar
  12. É pra isso que servem os baús das gajas loool.

    ResponderEliminar
  13. E quando ele diz "dá-me uma lenço" e tu não tens e ele diz "que raio de mulher és tu?"....jajajaja

    ResponderEliminar
  14. no fundo acaba por ser verdade, porque nós mulheres temos essas 'paneleirices' todas nas malas. e tolhitas para limpar as mãos? e corta unhas para uma pele que levantou? tudituditudo =p

    ResponderEliminar
  15. Isso é porque eles não têm uma mala do tamanho das nossas :)

    ResponderEliminar
  16. Solução: deixar-lhe um pacotinho de lenços no porta-luvas do carro :)

    ResponderEliminar
  17. Podes crer, quando eles precisam é a nós que nos pedem sempre...porque será?

    ResponderEliminar
  18. As malas das mulheres são como a mala do Sport Billy.

    ResponderEliminar
  19. São todos assim e nós também, porque a verdade é temos sempre TUDO na mala :)

    ResponderEliminar
  20. Namorada que é namorada, anda sempre com lencinhos de papel.

    ResponderEliminar
  21. Típico. E quando não temos? aquela cara que fazem? :)

    ResponderEliminar
  22. Ainda no outro dia falei acerca disso. I'm the other kind of girls!

    ResponderEliminar
  23. Ahahahah! O Confuskos não é histérico! É RANHOSO!! :P

    ResponderEliminar
  24. Eu diria mais... acha sempre QUALQUER COISA QUE ELE PRECISA na carteira. Ora água, ora um comprimido para a dor de cabeça, ora lenços, ora uma caneta, ora um papel, ora uma pastilha, ora um penso,... qualquer coisa. E aproveito sempre para mandar a dita boca 'vês porque é que preciso de andar com isto tudo atrás!!' ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura