Se há coisa que eu mudava em mim logo-logo, num ápice, é o facto de ser demasiado mansa.
Não tenho feitio para resmungar com ninguém, nem quando me pisam (e bem!) os calos. Mas o pior de tudo, é que só sou assim com os "outros". Com os meus consigo ser muito sincera... mas no trabalho, nas situações do dia-a-dia, não me imponho tanto quanto devia. E abusam, claro que abusam.
Ah a mim fazem-me o mesmo. Temos de mudar!
ResponderEliminarEu também ja fui mais assim...
ResponderEliminarMas com o passar dos anos(trabalho há uns 11 anos) mudei muito e agora ja não me calo quando tenho razão :)
Bjinhos
Su
Tem que fazer um esforço para se impor...impor educadamente, até deixa os abusadores de boca aberta!
ResponderEliminarVai correr bem, vais ver :)
ResponderEliminarEu também era assim. Já estou melhor mas ainda não estou a 100%. Mentalizei-me que não sou capacho de ninguém e apesar de não ser mais do que os outros, também não sou menos.
ResponderEliminarAh, pois é!
Pois. Mas "levar" daqui e "levar" dali, fazem moinhas que às tantas ficas assim, a pensar para ti mesmo nestas pequenas que depois podem vir a tornar-se grandes situações. Eu cá sou mais de não engolir sapos em lado nenhum e com ninguém. :D
ResponderEliminarEu sou cada vez manos mansa...cada vez menos.
ResponderEliminarpois mas n pode ser assim se n fazem d ti o que quiserem
ResponderEliminarbjs*
com os anos vais mudar isso, eu tb era assim agora já não sou... ;)
ResponderEliminarsempre fui muito assim, mas nos últimos tempos aprendi a mudar por obrigação *
ResponderEliminarNão te preocupes. Chegará o dia em que "enches o saco" e rebentas. Nesse dia levarás tudo à frente e vais ver como é bom.
ResponderEliminarA partir daí, encontras o meio termo!
:)
Beijo assertivo,
Mansa não sou, sou arisca e, por vezes, brava! :-) No trabalho uso o meu humor sarcástico para dizer as verdades e um tom de voz acima do normal quando é preciso. Depois dizem que eu tenho mau feitio... :-)
ResponderEliminarSou tal e qual assim!
ResponderEliminarJá fui assim, agora já me pus guicha.
ResponderEliminartambém sou assim. com os muito chegados resmungo que me farto, mas com os outros é mais complicado.. espero que seja como dizem aí pelos comentários, que muda com o tempo..
ResponderEliminarEu também sou assim, e estou sempre a levar na cabeça por causa disso:)
ResponderEliminarAi como te compreendo... Sou exactamente assim... Sou mansa demais e confio em demasia nas pessoas de fora. Mas com a família, sei que às vezes consigo ser mesmo bruta...
ResponderEliminarbem, és como eu...com os que devia ser + branda fervo logo e com os que nada me são fico tansa nas horas!!!!
ResponderEliminaré ... só nos cabe a nós reverter essa situação :/
ResponderEliminar;)**