Ando num stress, numa indefinição, numa preocupação constante. Eu e ele, claro está. Só que ele preocupa-se de dia... eu, de dia, estou ocupada. Preocupo-me antes de noite, quando devia estar a dormir. E vê-lo em baixo parte-me o coração, mexe comigo, perturba-me. Ainda por cima um azar nunca vem só e nós parecemos ter bruxedo. Hoje vou tomar um chá, a ver se a coisa corre melhor. Se não melhorar, vou ter mesmo de comprar qualquer coisa.
Tenho de arranjar um livro, para não passar a noite a ver televisão nem aqui no portátil. Diz que deixam uma pessoa mais agitada.
Tenho de arranjar um livro, para não passar a noite a ver televisão nem aqui no portátil. Diz que deixam uma pessoa mais agitada.
Deita-te no chão de barriga para cima, com uma musica de fundo que te acalme. Fecha os olhos. Vai inspirando e expirando (de forma a ouvires a tua própria respiração). Movimenta o teu corpo de forma a fazeres movimentos circulares, movimentos de abrir e fechar, em que a parte de abrir corresponda ao momento da expiração.
ResponderEliminarDurante este tempo, sempre de olhos fechados, pensa nas zonas do teu coropo que não estão confortáveis e imagina as preocupações a sairem pelos poros dessas zonas.
Faz esse exercício à média luz e durante 30min (mínimo) sem interrupções.
Espero que ajude :)
Muita calminha...
ResponderEliminarMars, tem mesmo de ser no chão? Bom, vou deitar a ouvir música, é um óptimo conselho. Obrigada. :)
ResponderEliminarvais ver que tudo se resolver. há marés e azar mas a sorte também há-de chegar. beijinho
ResponderEliminarler ajuda dizem :) **
ResponderEliminarbom descanso hoje ;)**
ResponderEliminarVejo que ainda não houve solução para o desespero noturno que te aflige...
ResponderEliminar... mas acredito que a solução passe por aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=maWsN_XsamQ
Bons sonhos! :D
dormidina é um medicamento para dormir, mas não é muito forte, pode ser uma boa ajuda para este teu problema; pelo menos foi o que me falaram... Vê se consegues dormir melhor dear!
ResponderEliminarEu aprendi no chão por uma questão de ter mais espaço, mas claro que pode ser em qualquer lugar. No fundo o objectivo é teres esse tempo só para ti, para pensares nas tuas coisas e aprenderes a "deitar fora" as preocupações através da respiração, de forma a sentires-te mais leve no final.
ResponderEliminar:D
um banho mais demorado, um copo de leite quente com canela, um livro e uma musiquinha de fundo fazem maravilhas. ah, e aquilo de estar no computador à noite, é verdade. ficamos mais agitados. agora vai lá dormir :)
ResponderEliminarora bem, técnicas de relaxamento há muitas, que passam desde música própria para tal, como no reiki, mas não me parece que por si só resolvam o teu problema que me parece mais de base psicológica. Tens de aprender a redireccionar a energia para outras actividades, por exemplo, quando te deitas na cama começas a pensar em mil e uma coisas que tens de fazer, sendo assim, deixa-as existir mas não alimentes nem respondas emocionalmente. fala com o teu namorado, partilha os teus problemas e aprende a desvalorizá-los nestas situações e voltar a eles quando souberes o que fazer.
ResponderEliminarVê-lo em baixo ou em cima, depende de ti. A solução está na tua "mão".
ResponderEliminarAhahahahah
Oh meu deus... Mim, tu estás cada dia pior, mais pervertido! Dizem que o juízo vem com a idade, mas eu não sei se acredito.
ResponderEliminarValdispert. É fraquinho, não te fará mal. Se a coisa não resultar, o melhor mesmo é aconselhares-te com um médico...
ResponderEliminarOh menina take it easy! Afinal de contas no final everything is alright!!!
ResponderEliminar:)
http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/
Estão a ser sobrevoados pelos invejosos, depois tudo começa a correr pra torto.... eu acredito um pouco nisso.
ResponderEliminarCompra o valdispert vais ver que andas menos ansiosa, conselho de amiga ;)
bjs*