Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
bom fim-de-semana!
ResponderEliminarohhh ... :(
ResponderEliminar(corre fazer-lhe uma surpresa ;))
**
Fiquei com um sorriso ao ler-te.
ResponderEliminarÉ tão lindo o Amor!
Beijinhos sorridentes :)
Que queridos :)
ResponderEliminarO que se quer são coisas parvas dessas... Bom fim de semana! :)
ResponderEliminarAs gajas costumam odiar o ferro... lool
ResponderEliminarQuem foi que disse que era uma "coisa parva de mulher"? Eu não fui!
ResponderEliminarE dormir agarradinha a um roupão de seda "dele" também é de parva?
(Não se atreva a dizer que sim, "mato-a":):):):)
aaaaaaaaaawwwww olha eu detesto passar a ferro, nem a roupa do+ que tudo me agarraria a um ferro. nada!! : (( não gosto mesmo...mesmo lol
ResponderEliminarSe há uma coisa que detesto é passar roupa... Pode-se sentir o cheiro sem precisar passar as roupas.
ResponderEliminarCredo! Isso não seria com certeza para mim. Aproveita que ele não está e vai mas é divertir-te com os amigos.
ResponderEliminarMaria., porquê ver mal onde não existe mal algum? Não disse que fiquei em casa a chorar de saudades, pois não? :)
ResponderEliminardepois de nos habituarmos a uma presença constante, qualquer falta 'dói'... Ele volta ;)
ResponderEliminarNão vi mal nenhum nisso. Apenas disse que não seria coisa que eu faria (facto) e que no teu lugar me iria divertir com os meus amigos. Mas isto é só o que eu faria, não é uma lei universal.
ResponderEliminargostar de passar camisas é mesmo Amor LOOL sim, fim-de-semana só sabe mesmo mesmo bem se tiver namoro ;)
ResponderEliminarMaria. eu sou uma saudosista, é um facto. :)
ResponderEliminar