Avançar para o conteúdo principal

Estrela de Spartacus morre aos 39 anos


"O actor Andy Whitfield, protagonista da aclamada série de televisão "Spartacus: Sangue e Arena", morreu, este domingo, em Sydney, na Austrália. O galês tinha 39 anos e lutava há vários meses contra o cancro.

Whitfield desempenhou o papel do indomável herói Spartacus na série de TV, do canal "Starz", lançada no ano passado, que passa nos canais de cabo em Portugal.

O actor, reconhecido pelas participações nos filmes "The Clinic", em 2010, e "Gabriel", em 2007, teve que abandonar o papel na série devido à doença de linfoma não-Hodgkin, que consiste num tumor nos gânglios linfáticos.

'Numa linda e ensolarada manhã em Sidney, cercado pela família e nos braços da sua amada esposa, o nosso belo e jovem guerreiro Andy Whitfield perdeu a sua batalha, de 18 meses, contra o cancro de linfoma', afirmou a mulher, Vashti Whitfield, em comunicado".


JN


Não sou de me chocar com estas coisas, mas é impossível não ficar assustada. Tão novo e já foi...

Comentários

  1. Houve por aí rumores que o cancro tenha sido provocado pelas "bombas" que tomou recorrentemente para ter o corpinho que tinha....

    ResponderEliminar
  2. É nestas alturas que sabemos que a vida deve ser vivida.... aproveitada, e muito bem gozada......

    ResponderEliminar
  3. Triste pensar nessa possibilidade, GM. Por mais jeitoso que fosse, não valia a pena...

    ResponderEliminar
  4. Está a aumentar a incidência de cancro (câncer como aqui é conhecido).

    Lindo, novo e talentoso. Imagino a família como não está...

    ResponderEliminar
  5. Eu costumo ver a série, é uma pena, mas acontece aos melhores...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  6. É tão triste quando acontece estas coisas acontecem, principalmente a pessoas mais novas :S

    ResponderEliminar
  7. O cancro não é provocado mas tomar coisas que não devemos, fumar, não comer como deve ser e mais umas quantas coisas (incluindo o que se passa na agricultura) ajudam.

    Muita gente a morrer nova... concordo com a Petra.*

    ResponderEliminar
  8. É de arrepiar e só consigo pensar agora na dor que fica na mulher e na família. E se foi mesmo por isso pelos medicamentos então acho que já esta mais do que na hora de Hollywood repensar essa história do corpo perfeito, que acaba por rebentar depois de tanta bomba. É muito triste o cancro, seja qual ele a sua origem e causa, e principalmente depois de sofrer tanto tempo.

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente é um cancro que pode afectar pessoas de qualquer idade, mesmo as de mais tenra idade. E elas não usam essas "bombas". É engraçado, sem piada alguma, ver os outros a especularem acerca de alguém que nunca chegaram a conhecer. Não estou a falar para o GM, mas sim para quem criou esses rumores.
    Possivelmente, mais um ser bom que partiu...

    ResponderEliminar
  10. tão triste, tão lindo, tão novo. cancro, se me ouves, odeio-te.

    ResponderEliminar
  11. São coisas da vida, é pena é a vida ser também a tragédia do seu fim.

    ResponderEliminar
  12. Fiquei tão triste com a notícia, adorava este jovem :(

    ResponderEliminar
  13. Fiquei chocada com a noticia. Tão novo. A vida é mesmo curta. Tem de ser bem aproveitada

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente a incidência desta doença tem aumentado exponencialmente...não conhecia o actor, nem tão pouco sou fã da série que ele protagonizava, mas não deixa de ser arrepiante uma notícia como esta...que nos faz recordar a verdade: todos os dias esta doença tira a vida a inúmeras pessoas, sem dar tréguas...

    ResponderEliminar
  15. Praticamente não o conhecia mas fiquei chocada, tão jovem...

    ResponderEliminar
  16. Já perdi alguns amigos por causa dessa doença! :(

    ResponderEliminar
  17. Caramba... Tinha a idade que o namorido faz dentro de meses... Nem é bom pensar nessas coisas! :'(

    ResponderEliminar
  18. :S são sempre notícias horríveis ...

    ResponderEliminar
  19. OH, e eu que gostava de ver o spartcus.;(
    Agora sei que não haverá a 2ª temporada.:(

    ResponderEliminar
  20. Vi umas entrevistas com ele e parecia ser boa pessoa. Sei que parece estupidez pois não se sabe se é boa pessoa ou não por uma entrevistas, mas... parecia mesmo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura