De vez em quando, sabe-me mesmo bem almoçar sozinha. Eu e os jornais, numa hora de almoço que passa sempre a correr. Acho que hoje vai ser o dia. :)
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Às vezes almoço no sofá. Em vez da comida no prato, comida na tigela. A ver o CSI. Eh pá sabe bem eheh kiss*
ResponderEliminarEu não percebo qual é o problema das pessoas em estarem sozinhas. Se há coisa que eu adoro é isso, almoçar sozinha (só a título de exemplo). Tenho tão pouco tempo e tão poucas oportunidades de estar só na companhia de mim própria ;)
ResponderEliminarOdeio almoçar sozinha! Bah
ResponderEliminarNão consigo almoçar sozinha. Parece que tenho a sensação que tenho de me despachar o mais rápido possível, embora não haja nenhum motivo para me apressar lol
ResponderEliminarEu odeio comer sozinha...A sério... gostava de gostar, mas não consigo. Até há coisas que gosto de fazer sozinha, como correr... agora comer, não!
ResponderEliminarEu e um livro na frente...é tão bom!
ResponderEliminarNão gosto, prefiro acompanhada ;)
ResponderEliminarBom almoço contigo própria =D
ResponderEliminar