Avançar para o conteúdo principal

Adorável... bem... isso é discutível... mas eu acho adorável

O nome faz sentido. Frankenlouie, que deve ter algo a ver com o Frankenstein. Um gatinho de 12 anos que nasceu com dois focinhos e três olhos. Ele há coisas que não lembram ao Diabo... é bom de ver que eram dois gatitos mas que, por qualquer motivo, não se separaram e que o pobrezito nasceu assim. Bichos assim não duram mais do que alguns dias, mas este aqui já vai nos 12 anos e estábom de saúde. Claro que já entrou para o Guiness. :D Pelos vistos, nasceu com a condição muito rara apelidada de Janus. Pelo que li, os três olhos e as duas bocas funcionam bem.

Não consigo achar outra coisa que não adorável.Nem me mete impressão. No vídeo parece até bastante normal... dentro do anormal. É um gato... e todos os gatos são bonitos. Mas não resisto a perguntar: com que boca é que ele come? :D


Vídeo sobre a vida do bicho, aqui.

Comentários

  1. Não o qualificaria como adorável S* faz me uma certa impressão:P

    ResponderEliminar
  2. A mim não faz... estive a ver uns vídeos sobre ele e parece que me habituei. :D

    ResponderEliminar
  3. segundo esta noticia http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/gato-estranho-tres-olhos-acredite-se-quiser-tvi24/1284316-4088.html com a boca do lado direito...

    ResponderEliminar
  4. Faz-me certa impressão, mas não deixa de ser querido, também perguntei o mesmo que tu quando vi a imagem.

    ResponderEliminar
  5. Mete um bocado de impressão!!
    Por onde ele come... ora ai está uma bela pergunta :D

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindo, é adorável sim!! Esse bicho faz-me inveja pode comer e dar beijinhos ao mesmo tempo XD

    ResponderEliminar
  7. Bem, faz-me impressão... Coitadinho do bichano...

    ResponderEliminar
  8. Pode impressionar, mas depois uma pessoa habitua-se! Um gato diferente... Importa que seja feliz.

    ResponderEliminar
  9. Eli, ora aí está! Temos resposta. :D

    ResponderEliminar
  10. se já tem 12 anos deve sentir-se bem assim :)

    ResponderEliminar
  11. Segundo li no IOL, come com a boca do lado direito, que é a que está ligado ao esófago.

    Também não me faz impressão. Mas eu sou suspeita, porque gosto de gatos! :-)

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro gatos porém estaria a mentir se dissesse que olho para ele sem sentir qualquer tipo de impressão.
    Mas passa.
    E passa, porque, acima de tudo, acho importante que saibamos lidar com a diferença :)

    ResponderEliminar
  13. Querida S*, eu gosto muito de gatos, mas tenho de confessar que me faz um pouco de impressão. Tudo vai do hábito..

    ResponderEliminar
  14. Suponho que coma com a duas. Nos EUA há duas meninas que partilham um corpo, mas cada uma tem a sua cabeça. As cabeças não estão fundidas. No caso do gato, estão. A Natureza pode ser maravilhosa... mas também horripilante.

    ResponderEliminar
  15. Coitado, ainda bem que tem alguém que gosta dele :)

    ResponderEliminar
  16. Pois, eu não usaria o termo adorável de facto...faz-me ter pena, mas se ele vive assim há 12 anos já se habituou!

    ResponderEliminar
  17. E se come com as duas bocas e só tem um cu, deve ver-se aflito para dar conta do recado (dar conta da cagada). loool

    ResponderEliminar
  18. ai coitadinho ... não sei se conseguiria fazer festinhas ao bicho :S
    ***

    ResponderEliminar
  19. se calhar com as duas... assim enche mais depressa :x epáaaaa... eu sei que foi morbido mas nao resisti XD

    ResponderEliminar
  20. Aposto que come com as duas! :p Até porque o nome não me parece alusivo ao Frankenstein, mas ao facto de serem 2, o Frank e o Louie (Frank and Louie = Frankenlouie)! :p Logo, se são 2, se têm (ou tem, sei lá...) 2 nomes num só e se tem (ou têm, lá está) 2 boas, devem (deve?) comer com as 2! :p Agora, a dúvida está em definir se estamos a falar de 1 gato ou de 2... Aposto que são 2!!! :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura