Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
:)
ResponderEliminarÉ o amor :)
ResponderEliminare todos pensamos assim!
ResponderEliminarEspero um dia acreditar nisso! =)
ResponderEliminarlindo.
ResponderEliminarE o melhor de tudo é o que se vive dentro desse ¨nossa história.¨ Comporta tantas coisas... Sim, digo quando a história a ser pontuada é uma bela história, e com certeza é o que é.
ResponderEliminarA "nossa" é sempre a melhor, mais bonita :)
ResponderEliminarE vocês são as personagens principais não é o máximo??
ResponderEliminarBj**
Claro que é! Como é que podia ser de outro modo?:):):)
ResponderEliminarClaro que é! Como é que podia ser de outro modo?:):):)
ResponderEliminarParabens pelo blog, ja entrei aqui algumas vezes.
ResponderEliminarEstou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato.
Caso haja interesse em trocar banners, é só copiar o código do meu banner, e me avisar que imediatamente coloco o seu banner no meu blog.
http://loucopolemico.blogspot.com
Pra lá de verdadeiro...
ResponderEliminar