Avançar para o conteúdo principal

Jantar de bloggers - Post III

Continuam as benditas inscrições para o jantar de bloggers, a acontecer no Porto, a 10 de Setembro (Sábado), em local barato a definir pelos participantes.

Inscrições aqui ou no meu email: asminhaspequenascoisas@gmail.com

Não sejam tímidos. Quantos mais, melhor. :D A lista participantes pode ser vista ali (--->), do lado direito do blogue.

Comentários

  1. Desejo-vos um bom jantar :)
    Se houver algum em Lisboa, podem contar comigo :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Falando a sério, se vivesse em Portugal iria MESMO. Tive a ver os bilhetes para ir para o Porto pela Ryanair e são a 40€, mais sitio para ficar, mais o jantar, mais os transportes.....nao possoooooo! Um dia temos de fazer um por videoconferencia, por favor!!

    ResponderEliminar
  3. Olha que uma videoconferência é uma boa. Apoiadíssimo SF.

    ResponderEliminar
  4. Bahhh eu ainda não tinha visto a data, que despistada!!!! Nesse dia trabalho atè às 22h30 mas vou tentar trocar para sair às 18h, uma semana depois estavade férias :S mas vou tentar ir.

    ResponderEliminar
  5. Se eu não fosse tão tímido até ia... :(

    Bom jantar!! :)

    ResponderEliminar
  6. Ah Confuskos, não somos o bicho papão. Sai da tua bolha de segurança. :)

    ResponderEliminar
  7. Agora deixaste-em sem pio..!

    Depois desse comentário só tenho de aceitar o desafio...

    Se depois de dia 10 deixarem de haver mensagens minhas, peço aos meus amigos e familiares que se informem perante os outros presentes neste jantar sobre o meu paradeiro!

    :)) agora fui mauzinho

    Beijo*

    ResponderEliminar
  8. Confuskos, avisa toda a gente e eu até te deixo tirares-me uma foto para caso te aconteça alguma coisa. Tipo "Procura-se esta pessoa, pelo rapto do blogger Confuskos".

    De qualquer forma, acho que sim! Acho que isso de ser tímido é uma desculpa que muita gente usa... até eu a usei durante muito tempo. Mas para uma pessoa se divertir, tem de fazer-se à estrada e dar a cara. Dia 10, lá te espero!

    ResponderEliminar
  9. Que ideia gira! Gostava muito de poder ir, mas infelizmente não devo ir a Portugal antes do Natal. Tenho pena porque acho a ideia muito boa!
    Beijinhos e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  10. Eu ia mas não gosto de ser o centro das atenções...

    ResponderEliminar
  11. Eu eu eu eu ... :D

    Eu dia 10 tenho uma cena marcada...
    Mas como não obtenho resposta sobre essa dita cena, á uns tempos :D

    hehe...
    De qualquer as maneiras eu mais lá para a altura confirmo-te sim, Menina S*? Vamos falando...

    Beijooo*

    PS.: Será que o Menino Puzz, não vai adormecer?! hihihihihihi

    ResponderEliminar
  12. ahahahah menina, esperar para ver!!

    ResponderEliminar
  13. O jantar será por alguma hipótese perto da estação de comboios de S. Bento?
    Só para ver se a coisa vai funcionar... beijocas

    ResponderEliminar
  14. Panda, o meu objectivo é que fosse na baixa do Porto... ou no Cais de Gaia. Portanto, pertinho da Estação, sim. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura