Avançar para o conteúdo principal

Eu confesso

Uma pessoa critica mas acaba por fazer a mesma coisa que as mães e as avós. Uma pessoa goza, diz "Jamé!" mas depois, vai-se a ver, e faz igual.


Sim, eu atafulho o prato do namorado. Gosto que ele coma muito. Digo-lhe sempre para repetir. Acho que até é por isso que, muitas vezes, o sirvo eu. Não vá ele ter vergonha e servir-se pouquinho. Eu encho-lhe logo o prato.

Comentários

  1. Coitado, assim o homem nem consegue fazer um regimezinho.

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Não lhe encho o prato mas estou sempre a perguntar se quer mais... mas ele já me mostrou que não é envergonhado, se quer comer, come =)

    ResponderEliminar
  3. Heheheh... o moço um dia destes rebenta :p

    ResponderEliminar
  4. Nesse aspecto, sou terrivel, sou boa boca, gosto de comer...mas detesto encher o prato...sou mais de repetir...
    Mas como se costuma dizer um homem conquista-se pelo estômago...ehehehe... e também "quem não é bom para comer não é bom para trabalhar"...

    ResponderEliminar
  5. Pois é... Está resolvido o mistério de que quando casam, os homens engordam LOL

    ResponderEliminar
  6. já passei pela fase de achar que o rapaz não comia nada. Agora, depois de tanto tempo, acho que não há que ter vergonha de comer em frente a quem quer que seja. portanto, se o rapaz não se serve é porque não quer e não por vergonha.

    ResponderEliminar
  7. É tão típico!

    Eu tenho o mesmo mau hábito, e sim, ganhei-o da Senhora Dona Amélia, minha avó.

    Não te preocupes, eles podem protestar um bocadinho, mas gostam da atenção.

    (Convém é dizer muitas vezes que sim, estão muito jeitosos e elegantes, também sabe bem)

    ResponderEliminar
  8. Eu também não gosto do meu a passar fome, mas ele já me disse que não é para o deixar comer muito! lol

    ResponderEliminar
  9. Quando ele começar a ganhar barriga e a só conseguir ver o pirilau ao espelho, a ver se cortas na ração, tá bem? eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso deixo-o servir-se à vontade, insisto para repetir, pergunto-lhe se tem a certeza que não quer e pronto, está à vontade :)

    ResponderEliminar
  11. E o Mr. Gummy já engordou 5 quilos desde que vivemos juntos,mesmo a fazer desporto. Portanto já podes ver que não és a única :b

    ResponderEliminar
  12. O meu namorado também gosta de me fazer isso que tu fazes e eu passo-me da cabeça. Porque eu odeio ter o prato atulhado de comida e gosto de ser eu a tirar porque os outros abusam sempre na dose.. Estou sempre a dizer-lhe: "Eu sirvo-me!"

    ResponderEliminar
  13. eu no inicio fazia o mesmo :) agora já estou anquela fase de o deixar completamente à vontade. Já sei se ele quer repetir que o fará... sem vergonhas :)

    ResponderEliminar
  14. Não é à toa que os homens engordam quando casam ou namoram "à séria" LOL pareço uma velha a falar eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  15. Comigo é o oposto! Sempre surpresas: um chocolate escondido para mim, um kg de doces como prenda, levar-me a todos os sítios que eu gosto de comer ( e bem). Mas quando tenho oportunidade de servir, não sirvo muito, ele quando quer, põe mais. Há homens que não gostam dessa hábito da avó :p

    ResponderEliminar
  16. LOLLL...estou de volta S* :)

    Pois, compreendo..acabamos por repetir exactamente os mesmos passos. Nem todas são assim, mas de um modo global acabamos por nos preocupar e demonstra-lo dessa forma..

    ResponderEliminar
  17. Depois que ele estiver com uma barriga a atrapalhar na melhor hora tu não ficarás feliz.

    ResponderEliminar
  18. Pois eu tive um namorado que comia tres vezes o que eu como ( e ainda conseguia ser mais magro que eu), não era preciso dizer para ele comer mais xD

    ResponderEliminar
  19. Percebe-se perfeitamente que queiras alimentar bem o teu homem! :) Acho muito bem.

    ResponderEliminar
  20. É verdade sim senhora, aliás nós temos as raízes da nossa educação!
    E isso do prato também eu já dei por mim a colocar mais uma colher quando a outra pessoa diz que está bom!!! (típico da mãe)

    ResponderEliminar
  21. Olha a barriguinha depois ;) eu então, tenho que tirar tudo da frente q ele parece um aspirador, queria eu que ele tivesse vergonha, I Wish.

    ResponderEliminar
  22. Risos... está explicado a barriga após longos meses de relação.

    Kiss

    ResponderEliminar
  23. Fogo, tal e qual, é mesmo isso! Oh acho que muita gente se vai rever neste post!

    ResponderEliminar
  24. Depois não digas que o rapaz esta gordo....

    ResponderEliminar
  25. Hum... se isso acontece na nossa relação, só da parte dele (e aborrece-me, porque eu não vou comer aquilo tudo, já sei... e ele também já começa a saber, na verdade ;)).

    ResponderEliminar
  26. Depois queixa-te que ele esta gordo (quando ficar).
    Nao fica nada bem encher o prato.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura