Avançar para o conteúdo principal

Dá-me náuseas

Ver gente a comer de boca aberta. Hoje, ao almoço, tinha uma pérola dessas como acompanhamento. Ainda por cima uma rapariga novita, aí de 18 anos, até gira. Que corta-interesse descomunal, caso eu fosse homem, valha-me Deus. Pouca coisa me dá tanto nojinho. É tão simples mastigar de boca fechada... não custa nada, a sério...

Comentários

  1. se calhar era eu!! mentira, eu mastigo de boca fechada

    ResponderEliminar
  2. Vamos salvar o blog da Pipi. Não o deixemos morrer. Junta-te a esta causa solidária.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo nojento é! Eu também odeio isso. :X

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto nada de ver pessoas a mastigar de boca aberta!

    E eu a pensar que as pessoas mais jovens não faziam isso...

    ResponderEliminar
  5. Também não suporto. É de uma falta de educação incrível.

    ResponderEliminar
  6. Pior ainda é quando, no meio dessa nojice, começam a falar...é coisa para me tirar (quase) do sério

    ResponderEliminar
  7. MEDO! Eu também odeio. Seja quem for. Mete mesmo nojo! Acho que é das piores coisas que existem. E falar de boca cheia!

    ResponderEliminar
  8. E quando falam nem sequer nos conseguimos concentrar na conversa porque os nossos olhos vão directamente para a vaca meia mastigada.

    ResponderEliminar
  9. Ui é tão verdade! Corta-interesse para os dois lados, não suporto um homem que coma de boca aberta..

    ResponderEliminar
  10. Tem hábitos que são fundamentais, não menos e não mais. Simples e direto.

    ResponderEliminar
  11. É mais frequente do que parece! E olha que sinceramente eu nem percebo muito bem como é que se consegue comer de boca aberta :b

    ResponderEliminar
  12. LOLLLL..Isso é das tais coisas que se aprendem na infância: ou te ensinam ou não aprendes sozinha.

    ResponderEliminar
  13. Credo. Também me faz imensa confusão...

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo.
    E não é só nas mulheres, nos homens também fica muito mal!

    ResponderEliminar
  15. dasseeeeehheee mulher agora até fiquei enjoada... tipo aquele pessoal que parece burros no palheiro a enfardar feno.... caredo, um verdadeiro tira tesão... pior que as pastilhas de menta.

    ResponderEliminar
  16. É um nojo mesmo! E isso só prova uma coisa muito básica, falta de educação!

    ResponderEliminar
  17. Também é coisa que abomino completamente!

    ResponderEliminar
  18. Partilho do nojo. É horrível. Aquele "chlack chlack chlack". Dass!

    ResponderEliminar
  19. Ah.... o importante é mastigar. Sempre!

    ResponderEliminar
  20. É das coisas que mais me mete nojo ver. Ficou completamente passada. Porque é bastante fácil saber comer bem. Meter a comida a boca, fechar a boca e mastigar!

    ResponderEliminar
  21. Blherc!!! E saltavam coisas da boca?? =O

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura