O mais-que-tudo diz que confia muito em mim, blá blá blá, whiskas saquetas...
Mas na hora da verdade, na hora de me deixar guiar o carro dele, retira-me a confiança toda!
Nem me deixa chegar lá perto. Vou no banco do pendura e já vou com sorte. Mesmo assim, ele resmunga por bater a porta com demasiada força.
Mas na hora da verdade, na hora de me deixar guiar o carro dele, retira-me a confiança toda!
Nem me deixa chegar lá perto. Vou no banco do pendura e já vou com sorte. Mesmo assim, ele resmunga por bater a porta com demasiada força.
o meu irmão também é assim-.-`
ResponderEliminarLOLOLOL Essa do bater a porta com muita força é o que ouço diariamente do meu pai para a minha mãe_ «Fogo, parece que estás a bater a porta da quinta!»
ResponderEliminarDepois essa do não deixar conduzir, é a eterna mania dos homens que nós, mulheres, somos azelhas. Preconceito!
Os homens têm uma paixão imensa pelos seus carros :) eles costumam dizer que só não emprestam as mulheres e os carros :)
ResponderEliminarehehehe...não lhe leves a mal...existem coisas que só um homem sabe o carinho lhe têm...e o ditado lá diz...Mulher ao volante...hehehehhe
ResponderEliminarPara os homens o carro é como um bebé prematuro ('prai' de 6 meses)
ResponderEliminarLOL!
ResponderEliminarHomens e os seus carros...
Até podia ter sido eu a escrever este post. É que é tal e qual comigo!
ResponderEliminarTás habituada a andar de carroça...
ResponderEliminarTambém me chateiam pessoas que entram no carro 5 minutos e cagam tudo, batem com as portas e as piores são aquelas que entram no carro como os chineses: de cabeça. Em vez de se sentarem e depois acomodarem a peidola, não senhor, entram de cabeça e começam logo a pôr a patas nos frisos das portas, a enrolar os tapetes e algumas, sobretudo as gajas, gostam de ir de perna traçada, a esfregar os calcantes nas costas do banco da frente.
Por isso é que passo na paragem do autocarro e faço vista grossa. Vão a pé, que andar a pé só lhes faz bem eheheh.
Os homens são, de uma forma geral, muito picuinhas com os carros (Pelo menos os que eu conheço). Até podem ter o quarto todo desarrumado, mas o carro? Tem de estar impecável! E ai de ti que deixes lá migalhas, ou areia, ou que quer que seja.
ResponderEliminarkiss
ele não quer que te canses ;) é isso ...
ResponderEliminarSó há mesmo uma palavra para isso: homem :b ahah
ResponderEliminarahahahah são todos iguais!!!!
ResponderEliminarlol na nossa relação, eu é que tenho a sorte de ter um carro só meu (ele de vez em quando lá consegue o do irmão emprestado =p) anyway, eu adoro deixá-lo conduzir o meu carro :)
ResponderEliminarhomens e carros.. se calhar um dia que estejas para ter um filho dele, ele chama a ambulância em vez de te levar no carro porque o líquido amniótico pode tingir os acentos..
ResponderEliminarOs homens são todos (quase) iguais. ¬
ResponderEliminarHomens e carro... um capítulo a parte.
ResponderEliminarOláaa!
ResponderEliminarJá faz algum tempo que não vinha aqui. O blog que tinha já não me fazia sentido e o tempo agora é bem menos. Por isso por enquanto prefiro ir passando por aqui e lendo o que vocês escrevem. Talvez um dia volte, mas por agora não.
Espero que estejas bem. Virei visitar-te mais vezes.
Um beijinho.
BS OF LIFE
mailnet.sara@gmail.com
Os Homens e os seus carros, lol.
ResponderEliminarSabes que só há duas coisas que um homem nunca "empresta": a mulher... e o carro!
ResponderEliminarParece o meu pai... -.-
ResponderEliminarOh o meu é igual. Até no carro velho, uma banheira que tem quase a minha idade,ainda só peguei duas vezes!! E foi com muita sorte! Homens...
ResponderEliminar