Ah ex-melhor amiga está viva, para que conste. Uma outra ex-melhor amiga dela confirmou-me. Procurei a tal outra amiga no Facebook e ela confirmou-me o bem-estar da desaparecida. Enfim... Uns morrem e outros ficam assim: egoístas.
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
e é uma pena ... :(
ResponderEliminarisso é triste.
ResponderEliminarOra nem mais. Egoístas de todo o tamanho! Descrição perfeita... Para além de que tornam-se muito egocêntricos. Enfim!
ResponderEliminarFuck :|
ResponderEliminarSe calhar foi melhor assim! Pelo que descreves, ela não me parece a melhor das companhias!
ResponderEliminarBeijinhos!
Há desses em todo o lado. O pior é dares de ti, esforçares-te e nunca receberes nada... não é que seja interesseira mas para ser uma boa relação há que dar e receber. E o pior é que geralmente essas pessoas dão-se bem na vida porque são tão egoístas e egocêntricas que não vêem o que fazem aos outros... problema deles. Por isso ás vezes penso que todos devíamos ser um bocadinho egoístas.. ás tantas estávamos todos ao mesmo nível e provavelmente algumas pessoas deixavam de ser muito egoístas para o serem de forma saudável.
ResponderEliminarElah.. muito texto. ***
Já confirmei esse estado de amizade várias vezes, alguém que parece ter em nós o seu mundo, mas só até encontrar outro mundo. São os chamados "nómadas relacionais".
ResponderEliminarBeijocas!
la nisso tens todaaa a razao
ResponderEliminarbjs*
Deixa-a seguir com a vidinha dela bem longe da tua! Tb tive uma "amiga" assim, que só me procurava quando estava mal ou precisava de alguma coisa, quando era a minha vez estava sempre muito ocupada! Badarmerda pra essa gente! Que vão dar sangue para bem longe e que o dêem todo de uma vez!
ResponderEliminarsabes aquela frase que diz que os amigos são para as ocasiões, é bem verdade... deve ser por isso que sou uma pésimma amiga, já levei muito na cabeça... gosto das pessoas, falo com elas, mas não as prendo como prisioneiras da minha amizade, deixo a coisa fluir, são meros seres que por alguma razão se cruzaram no meu caminho e porque me fizeram sentir bem ficaram bem recordados... sou assim pouco saudasista em relação as pessoas
ResponderEliminarE é assim, quando as pessoas estão em fases menos boas, falam e desabafam, tornam-se próximas de outros que querem o seu bem, e ajudam, e depois quando já estão melhores, esquecem quem lhes deu apoio.
ResponderEliminarEnfim.
Há gente assim e muita...
ResponderEliminarEla não merecer ter 2 posts seguidos no teu blog! ;)
ResponderEliminar