Pois é, estes filmes só acontecem nos States, mas o que interessam é a forma como os protagonistas estão a lidar com a história. Um congressista americano - casado - foi apanhado a enviar fotos sexuais a várias mulheres.
O caricato é que a mulher do congressista pediu conselhos a outra mulher experiente na matéria do "encornanço", Hillary Clinton. Pelos vistos a senhora quer salvar o casamento de 11 meses. DN
Ok, lutar pelo casamento é normal (ou não, tendo em conta a história). Não estou dentro do assunto, não sei que tipo de relação tinham. Não posso dizer "desta água não beberei", que eu também já perdoei uma facadinha. Vamos esquecer a traição. Vamos esquecer a quebra de confiança. Vamos esquecer a mágoa. Raios... reparem só na vergonha de ter de dizer a alguém "este é o meu marido, sim, esse, que mandava fotos da dita-cuja entusiasmada a várias mulheres". É preciso ter coragem. :/
Adivinhem lá o que isto é... Que vergonha.
Os políticos/figuras públicas são homens. E como muitos homens prestam-se a estas belas figuras.
ResponderEliminarPara mim era um par de rodinhas e um foguetão cu acima para apressar a coisa.
Que mau.. :X
ResponderEliminarPerdoar uma traição que nínguem sabe a não ser os intervenientes e meia duzia de pessoas chegadas é uma coisa, mas isto é publico. Não sei se conseguia.
ResponderEliminarVindo de um político não me admira! Afinal se há quem tem carta branca para fazer tudo são eles mesmos!
ResponderEliminarQue horror. E eu sinceramente nao sei o que raio quer ela salvar. Eu nao perdoava.
ResponderEliminarEstes filmes não acontecem só no States. Estes filmes acontecem com o nosso vizinho do lado também e, quem sabe, na nossa casa.
ResponderEliminarSe vale a pena viver desconfiado? Não me parece.
Mas a verdade é que existe uma crise de valores enorme que os tempos modernos propiciam de outra maneira deixando mais acessível um meio para que as pessoas façam destas belezas...
E, claro, acho que por ser assim público a vergonha é maior. Não ajuda nada a que se conserte o que está em frangalhos.
Cada um com o seu quinhão. Cada um usa as "armas" que tem. Cada um luta por aquilo que acredita e acha importante e por aí fora... enfim. :-o
ResponderEliminarÉ um bolicau!!!!
ResponderEliminarQue porco!
ResponderEliminarDescobri ontem o teu blog e adore! Li de uma ponta á outra!
ResponderEliminarRealmente, não sei se era capaz, sair á rua, vê-lo cumprimentar uma gaja e ficar a pensar se aquela tb já teria nadado "entusiasmada"!
Beijinho
E pelo menos a dita cuja deste estava tapada... eu a mim o que me admira é como estes congressistas americanos continuam a fazer destas merdas quando já se tornaram públicos tantos casos.
ResponderEliminarque não isso!
ResponderEliminar:/
Bem nem sei que dizer. ainda para mais um casamento de 11 meses :S a sra é bem capaz de passar por isto a vida toda. tudo bem que as pessoas se podem arrepender e pek pek pek, mas acho que isso não se faz e que é horrivel :/ ainda para mais o sr nao é muito inteligente, aquelas fotos ali atras bem... beijinho
ResponderEliminarQuanto a ele, é triste a necessidade de exibicionismo gratuito, no entanto, a partir do momento em que as mulheres envolvidas sejam maiores e vacinadas, não é crime. Quanto muito é um problema de encaixe social.
ResponderEliminarNo caso da mulher, é só triste. Depois de uma coisa destas, como é que alguém pode afirmar que quer salvar um casamento que ainda mal começou quando ele já anda a saltar a cerca.
As verdinhas falam mais altas e isso sim é realmente triste.
Que vergonha mesmo! Que nojo de homem!
ResponderEliminarObviamente, é uma meia! Se o senhor quisesse realmente mostrar o tamanho da sua pilinha, mostrava e pronto, agora dentro de uma cueca pode meter muita coisa, que não se sabe o que é! Vai-se a ver, é um daqueles pirilampos que a polícia usa!
ResponderEliminarE homem que petisca, é meter-lhe uns patins!
ResponderEliminarEu não conseguia... não.
ResponderEliminarOra deixa-me lá adivinhar!! É um chouriço de São Lourenço da Montaria! :P
ResponderEliminarNão sei de é de São Lourenço... mas se não é de lá, é enchido na mesma. ahahah
ResponderEliminarSe estão casados a 11 meses e já estão assim, não sei se vale a pena lutar :S
ResponderEliminarA maioria das pessoas que se calhar conheces fazem o mesmo. O problema realmente é a posição social que ele tem... Aquilo?Aquilo é um telemóvel pá! :P
ResponderEliminarMás linguas... ;)
Choca-me mais a exposição e exploração da comunicação social da vida privada de alguém, do que a vida de cada um. O que ele fez, pode acontecer ao marido ou à mulher de qualquer uma/um... e tentar recuperar a relação ou não é também com cada um...Porco, é quem explora a vida íntima de alguém para benefício próprio...
ResponderEliminarDiz lá ao senhor para tirar a lata do gel de barbear dos boxers! xD
ResponderEliminarEu li esta notícia!
ResponderEliminarE ela está gravida de 3 meses!
Há pessoas que acham que salvar o casamento e as aparências é prioritário à sua felicidade!
Elas chamam-lhe " salvar o casamento", eu chamo-lhe falta de auto estima e de amor próprio!
O congressista Anthony Weiner demitiu-se ontem devido a este escândalo. O mais caricato é que o que motivou a sua demissão nem foram as fotos, que supostamente dizem respeito à sua vida pessoal... O que motivou a demissão foi o facto de algumas delas terem sido tiradas no Ginásio do Congresso, e isso sim, já diz respeito à esfera política... A mulher, que trabalha com a Hillary Clinton, está grávida, o que torna a história ainda mais sumarenta!
ResponderEliminarAcho que se ele continuasse como congressista, a mulher ainda era capaz de perdoar, mas agora que ele está prestes a tornar-se um zé ninguém, quer-me parecer que vai levar um tremendo chuto no rabo! Vamos ver como será o desfecho desta telenovela!