Avançar para o conteúdo principal

Deus sabe que eu não sou uma pessoa ciumenta...

Mas ouvir comentários relativos à boa forma da (jeitosa) Soraia Chaves quando eu me sinto um texugo gordo é coisa para me irritar.

Lamenta-se.

Comentários

  1. Oh vá lá :) Foi só para te provocar... uma forma indirecta de te dizer "vem cá meu amor" :D Agora falando a sério... geralmente é mesmo para deixar um bichinho de provocação em nós... Deus sabe o quanto já passei por isso [honestly] manda-o passear ;P

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pergunte a si mesma: quem é a Soraia Chaves???

    ResponderEliminar
  3. mas é contigo que ele dorme e é contigo que ele se sente bem... o resto é paisagem. é como nós olharmos para o Cloney. é giro? pois que sim, mas não é a ele que gostamos de dizer que amamos nem com ele que sorrimos.

    ResponderEliminar
  4. Habitua-te, lindinha!! ;)
    Há-de chegar o tempo em que isso te seja completamente indiferente... Até porque tu também gostas de deitar o olho para os jeitosos! ;)

    ResponderEliminar
  5. LOL!!! Ninguém gosta de ouvir esses comentários! Mesmo que fossemos magríssimas, não íamos gostar!! :) Mas, como diz o meu Piqueno, está nas nossas mãos mudar! :) Bjs

    ResponderEliminar
  6. lol

    As tuas metáforas são fabulosas...Como tu:)

    Não te inquietes. Ela fica a perder na comparação:)

    ResponderEliminar
  7. Nenhuma mulher gosta... nenhuma. Mesmo estando em boa forma.

    ResponderEliminar
  8. Diz lhe que és melhor que ela :p

    ResponderEliminar
  9. LOL! Não te irrites. Comenta a boa sorte de...hmmm... Diogo Morgado (ou outro que gostes) e ficam quites:D

    ResponderEliminar
  10. Um ciumezito nunca fez mal a ninguém, desde que não seja exagerado, claro

    ResponderEliminar
  11. temos de pensar que são inalcançáveis é sempre o que me dizem não é? ahaha mas pica sempre!

    ResponderEliminar
  12. Erro básico. :-P Nunca fazer elogios a outras mulheres à frente da namorada/mulher. Ou então seguir sempre com um "mas tu és melhor", ou "gosto mais de ti", ou algo do género. Ehehe

    ResponderEliminar
  13. E tu não "comes" com os olhos?

    ResponderEliminar
  14. O que interessa é que ele goste te ti por seres tu. Toda a gente tem pessoas pelas quais nos babamos e isso não tem mal nenhum, desde que a pessoa com a qual estamos goste de nós de todas as maneiras, com quilos a mais ou a menos =)

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que não deves ser a única..

    Beijooo*******

    ResponderEliminar
  16. S*
    a Soraia é gira que dói, que é. Mas nunca me esqueço da 1a vez que a vi no centro comercial lá do bairro, e tinha tantas borbulhas na face, meu Deus... pensei para comigo que, de facto, ninguém é perfeito.

    beijos ;)

    ResponderEliminar
  17. Mas a Soraia Chaves está a ficar pançuda! ih ih ih

    ResponderEliminar
  18. As coisas só têm a importância que nós lhes damos...

    ResponderEliminar
  19. Não te deixes irritar por isso! Sabes que a imagem que passa nas revistas e televisão faz com que a maioria das pessoas pense que são todas umas princesas! Já tive o previlégio (ou não) de ver muitas destas pessoas ao vivo e a cores e acredita, mas acredita mesmo, que se visses algumas delas deixavas de pensar em ti como um texugo e dirias "Afinal, pareço a Bambi!" ;)

    ResponderEliminar
  20. A Soraia Chaves não é jeitosa... ela atrai os homens é com o ar de debochada safada.

    ResponderEliminar
  21. Wolve, jeitosa ela é... mas o ar debochado também tem, lá isso tem!

    ResponderEliminar
  22. Eu por ca aconselhei-o a ver a rtp enquanto davam os oscares... aquilo é mt decote junto p os "nossos" homens ;) C.

    ResponderEliminar
  23. epa, ok, eu não vou contra os 20485617 homens que dizem que ela é toda boa. Pronto, eu não acho. Mas sabes que eu sou outstream, basta que abomino futebol, por isso estas "coisas de homens"...

    Bem, ao menos não neguem, ela está gorda que nem uma foca.

    ResponderEliminar
  24. Gorda??!! Se ela está gorda, eu sou obesa. E obesa mórbida. :/

    ResponderEliminar
  25. lolol

    magra é a claudia borges. Para além de que é uma torre, passei por ela em Sta Apolónia e eu que tenho 1,80 tive que olhar waaaay up. E não foi para lhe ver a cara.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura