Avançar para o conteúdo principal

All by myself

Antes, achava um grandessíssimo tédio almoçar/lanchar/jantar sem companhia. Agora, tenho imenso gosto nos momentos relaxantes que passo sozinha.

Comentários

  1. Não... dizes isso, mas até eu que sou nova sinto vezes em que me apetece andar sozinha na faculdade... Sem falar com ninguém, preciso de tempo só para mim :)

    ResponderEliminar
  2. E quem disse que só estamos bem se tivermos companhia?? Eu cada vez gosto mais de estar sozinha:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, normalmente almoço acompanhada, mas de vez em quando eu própria decido ir almoçar sozinha, preciso e faz-me bem, ajuda-me a relaxar, e em semanas super atribuladas são os meus verdadeiros momentos "zen" durante o dia. :) kiss

    ResponderEliminar
  4. So true! Também sou tão assim agora :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo o que é demais, enjoa.
    Tudo o que é demais, "aBunda". eheheh

    ResponderEliminar
  6. Também eu, acho que é o hábito. Beijos minha linda

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito de ter os meus momentos sozinha =) para mim são preciosos!

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo! Cada vez gosto mais de passar algum tempo só comigo, de mim, para mim, sem ter de falar, sem ter de ouvir... Ainda hoje tive um almoço me, myself and i! :)

    ResponderEliminar
  9. Isso é coisa que ainda não gosto de fazer... gosto de ter companhia às refeições a menos que sejam aqueles almoços em que levo uma sandes e vou ler para o banco do jardim :)

    ResponderEliminar
  10. se não estivermos bem connosco, não estamos bem com ninguém... eu até gosto de ter esses momentos :)

    ResponderEliminar
  11. Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too! Me too!

    =D

    ResponderEliminar
  12. eu odiava, mas para dizer a verdade agora sabe-me bem, estar só comigo.. a relaxar ou a pensar na vida... x)

    ResponderEliminar
  13. E também. Sempre gostei de estar sozinha em casa mas na rua, sem ser a ir de A para B achava horrivel e agora tenho dias em que é a melhor coisa que posso ter.

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não consigo, até nem me apetece comer --'

    ResponderEliminar
  15. faço imenso isso e é óptimo! leva um livrinho e música e vai ser três vezes melhor! :)

    ResponderEliminar
  16. Chama-se a isso crescer e amadurecer :)

    ResponderEliminar
  17. Concordo plenamente!
    Também gosto muito....

    ResponderEliminar
  18. Sempre gostei de estar sozinha mas era mais em casa, na rua não. Agora até na rua me sabe bem andar sozinha :) nada como fazermos o que nos apetece...termos tempo para observar o que acontece mesmo diante dos nossos olhos (pelo menos eu quando estou com alguém nem reparo no que se passa em volta porque presto mais atenção à pessoa)...e optar por ir ou não ir por um determinado sítio...A solidão q.b. faz tanta falta como a socialização ;)

    ResponderEliminar
  19. É algo que não gosto de fazer sozinha. Gosto de ter sempre companhia.

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto sobretudo de ir às compras sozinha.

    ResponderEliminar
  21. Também aprecio, momentos comigo mesma :)

    ResponderEliminar
  22. é preciso aprender a vivermos e saborearmos dos tempos sozinhas :)

    ResponderEliminar
  23. All by myself... I want to be ! (risos)

    ResponderEliminar
  24. E não é que me esqueci de te dizer que te atribuí um selinho ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura