Avançar para o conteúdo principal

Odiozinho de estimação (já me perdi na conta)

Comentários para lá de vazios.

VamoLáBer... Eu escrevo uma coisa toda sentida, inteligente ou não, e perdem tempo a comentar.

Com a porra de um smile. :)

Ou com um LOL (???).

Se tiverem mesmo muita lata, escrevem "visita o meu blogue". Discretos que só eles.

Das duas, uma... ou são retardados e não percebem o que eu escrevi ou comentam blogues a torto e a direito para serem comentados.

Nas três hipóteses, não contem com uma visita minha.

Comentários

  1. Opá, pára de refilar prá i e visita o meu blog mazé!!


    Aaaaaai!! -.-'

    ResponderEliminar
  2. Lol! Tens toda a razão, miga. Revejo-me sempre nas tuas palavras. Visita o meu cantinho XD

    =)

    ResponderEliminar
  3. Mas pode ser o que o teu post provocou: ou um sorriso :) ou uma gargalhada LOL.Sua ingrata! :PPP

    ResponderEliminar
  4. Calma! Esquece essas pessoas, sabes como é, mas não te enerves que não vale a pena :)

    ResponderEliminar
  5. Lol.. e os comentário concordantes do post abaixo? Na minha opinião comentários monossilábicos concordantes ainda irritam mais...

    ResponderEliminar
  6. Não leves tão a peito, eu gosto de receber smiles, sinto que fiz as pessoas sorrir xD

    ResponderEliminar
  7. Partilho a tua opinião. Há pessoal, que as vezes, parece que nem se dá ao trabalho de ler os post. Parece que anda uma febre de ter muitos seguidores.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  8. Eu para além dessas, também não gosto quando comentam a falar dos assuntos do blogs deles e nem sequer se dão ao trabalho de ler o que escrevemos. Também irrita bastante!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Mais valia estar caladinho do que fazer esse tipo de comentários!
    Detesto quando deixam um comentário: o meu blog é X e tem umas coisas para venda...
    Nem aceito!
    A ideia é comentar o que foi escrito!
    Por falar nisso, acho que nunca tinha comentado nada aqui...às vezes nao sei o que dizer...
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Eu cá me parece que é a ultima hipótese :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Não me perguntes como, mas a verdade é que eu não tenho comentários desses... :p
    será que se colocares verificação de código eles começam a desaparecer? ;)

    Beijinho S*, não te aborreças com isso...

    ResponderEliminar
  12. Vá pronto, era para ter piada!! Não sejas mázinha, pode nem ser por mal!!

    ResponderEliminar
  13. Se não tem nada a dizer, ao menos não comentem.

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo!
    Ha muita gente que só procura "fama"!

    ResponderEliminar
  15. Acho que pôr um :) e um LOL nunca me deu tantoooo gozo!

    LOL
    :)
    LOL
    :)

    Miuda, estou de acordo contigo mas, as vezes tambem escrevemos coisas que os outros nao percebem a intensidade ou dimensao do sentimento que esta ali descrito ou tambem há os que comentam assim, e é uma forma de dizer que passou por ali. Claro que irrita e nós, para alem de blogger's somos jornalistas,ca gostamos é da comunicação, das palavras, nao de um LOL.... ou um puto smile sem expressao nenhuma de significado.

    Eu tambem me irrito, com a minha irma de 15 anos, que lhe mando mensagens e me responde sempre como um LOL....é meio estranho mas é o que se tem....enfim

    ResponderEliminar
  16. e se for uma combinação das 3?

    ":) LOL, visita o meu blog!", ou "Visita o meu blog LOL :)", ou, ainda: "Visita :) o meu LOL blog!".

    Tens de ser específica, mulher...

    ResponderEliminar
  17. "Fama"? Parece que estamos a falar de algo pomposo. Que se ganha com mais uma ou menos uma visita ao
    blog?

    Às vezes um sorriso vale mais que mil palavras, não é o que se diz por aí?
    Portanto.. melhor um smile, que nada!

    ResponderEliminar
  18. Não entendo como é que as pessoas podem fazer isso!
    É sempre bom dizer alguma coisa, ou se não gostam simplesmente não comentam, não era mais facil?

    ResponderEliminar
  19. E aqueles que não pedem visitas mas sim seguidores, como a outra ontem com sono....

    pfff :P

    olha la, e a maria veneno, como vai isso?

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo: um comentário deve ser estruturalmente consistente e uma reacção adequada à leitura que terá ocorrido e interessado.
    Motivações apenas estatísticos são sempre nefastas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Por acaso acho que há posts que me fazem mesmo querer comentar, mas quando tento escrever algo, só me sai mesmo o ":)", porque infelizmente neste mundo o verdadeiro sorriso não se vê. Mas por acaso são os meus preferidos, e geralmente animam-me para umas horas, e deixam-me o sorriso estampado na cara. Por isso se alguma vez comentar assim, não te apoquentes, e não precisas de correr para o meu blog...não é nenhum pedido de visita camuflado, apenas conseguiste tocar-me de forma muito positiva com um post teu:D

    ResponderEliminar
  22. é pra pôr lol e dizer pra ires ao meu blog?

    ResponderEliminar
  23. S* loolllll :* :* :) dhhaahahahah amei o teu espaço doçura....
    Vá visita minha taberna e segue-me se não arrebento-te a cabeça toda ok?
    www.petrapink.blogspot.com
    Tou-te a seguir. beijufas.

    ResponderEliminar
  24. Tive para fazer a mesma brincadeira que a Nokas, mas ela roubou-me a ideia. Ha malta assim, nao stresses, ha quem venha ca mesmo ler te e mesmo comentar-te. :)

    :p

    ResponderEliminar
  25. :):) são dois smiles, e agora? :P

    (a brincar, também acho isso para lá de parvo)

    ResponderEliminar
  26. por esses e por outras é que retirei os comentários. sem pachorra para essas tretas.

    ResponderEliminar
  27. Bem, eu nunca peço a ninguém para visitar o meu canto. Só visita quem quer e eu nunca fui angariadora de visitantes, não tenho paciência para isso. Pode acontecer-me estar a trabalhar e Às vezes não ter muito tempo para escrever, mas aí compenso na vez seguinte..

    ResponderEliminar
  28. Comigo tens azar.

    Quando comento sai testamento.

    Nota - Este foi curto e leva smile

    :)

    ResponderEliminar
  29. E aqueles...

    Visitei o teu cantinho e adorei! :)
    Já sou teu seguidor, podes seguir também o meu?

    :)))))

    ResponderEliminar
  30. Penso igualzinho, sai de uma comunidade de fotografia - o olhares exactamente pelo "não esqueça de visitar a minha galeria/blog ou whatever..."

    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Tás a ver, por essas e outras mais é que não tenho bogue...lolós? Eroquemaisfaltava, vão lá lolar-se pra carrazeda de ansiaes...omessa!

    (lingua de fora)

    ResponderEliminar
  32. concordo completamente mas....
    :)
    Visita o meu blog :)
    (LOL não resisti xD)
    Isso irrita-me imenso, mas mais do que isso é receberes comentários em cadeia. tipo uma pessoa faz o exacto comentário em 50 blogs diferentes. Ah e responderem me aos meus comentários que faço nos blogs deles no meu blog. tipo agora lias isto e ias responder no meu blog... eu a dada altura não me lembro bem do que te disse e tipo ali está sempre fora de contexto xD. Fora isso sou blogosféricamente tolerante até xD

    ResponderEliminar
  33. Xiça peço desculpa pelo meus comentários parvos.
    Beijinhos e bom fds ;)

    ResponderEliminar
  34. Já vai estando na altura de escreveres correctamente esse teu "Ódiozinho", não te parece?

    "Odiozinho" - escrever cem vezes para não esquecer. ;)

    ResponderEliminar
  35. hummm..Ás vezes um smile é mesmo um "I was here" ...do tipo: não tenho muito a dizer mas concordo contigo, ou coisa que o valha...acho eu...Lembro-me de uma altura no meu início na blogosfera (há quase 6 anos) em que havia uma guerra imensa contra as pessoas que não comentavam...era uma coisa doentia: "ntão, fos-te ao blog do xis e não fos-te ao meu?" "Eu, eu fui" "Mas se fos-te não disses-te nada porquê?" "Oh pah, não tinha nada a dizer...." "Sei lá se lá estives-te...."

    Não suporto mesmo é a história: ai gostei muito do seu blog, visite o meu.Não tenho pachorra! Visito se quiser, ora essa....detesto angariadores de visitas!

    Ou então estamos a falar da morte do nosso cão e aparece alguém: "Muito fixe mesmo!vai ao meu blog!Já te estou a seguir!"

    :-)
    (não resisti)(lol)

    ResponderEliminar
  36. Tu dá-lhe! Mas não te enerves muito porque há coisas que nem valem a pena!

    ResponderEliminar
  37. Eu só comento quando tenho mesmo alguma coisa para dizer. Às vezes deixo um smile para que a coisa não vá muito séria, mas vou fazer um esforço quando aqui vier.

    ResponderEliminar
  38. Ando sem tempo para ler, nem para comentar. E depois só falas do mais que tudo, quando eu quero saber é da cabra lá do sitio... e depois levas com comentários daqueles.. LOOL

    ResponderEliminar
  39. Bolas, que isto para estes lados está agreste!!! Irra!

    Se calhar nem é por mal... (Se bem que eu nunca fui à bola com o LOL)!

    ResponderEliminar
  40. ahahah, que pessoas brilhantes e cheias de originalidade! xD
    essa gente nem merecia ter um blog, fazem disto um hi5, ou um facebook, ou o %$&alh$#! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura