Avançar para o conteúdo principal

"JOSÉ SÓCRATES MARCA COMUNICAÇÃO AO PAÍS PARA AS 20.00 HORAS"


Vamos todos rezar. Vamos todos acender uma velinha. Vamos todos fazer figas a ver se é desta que ele se pira e deixa de lixar o país.

Comentários

  1. Nos entretantos pisgou-se do hemiciclo após as primeiras palavras de Teixeira dos Santos. Terá ido pensar na vidinha? Será que se encontra neste momento a meditar?
    Até tenho medo das palavras que poderão sair da boca do homem.

    ResponderEliminar
  2. eheheheh ... estou contigo (se bem que a minha fé nos políticos é que é tudo farinha do mesmo saco)

    ResponderEliminar
  3. O problema é se alguém vai fazer melhor que ele.. Esperemos que não façam é pior!! *

    ResponderEliminar
  4. Já não era sem tempo fónixxx!! Parece que era quase preciso cair um santo do altar para este homem ter uma atitude decente!

    Vamos ver quem será o próximo...

    ResponderEliminar
  5. Ele ou qq outro que vá para lá vai continuar ou fazer a mesma merda.

    ResponderEliminar
  6. Não te iludas que indo ele embora muitos outros estão na calha para continuar a lixar isto e a nós!

    ResponderEliminar
  7. estou contigo, bora lá :)
    (apesar de achar que esse "nem sei que lhe hei-de chamar" não nos vai dar essa alegria)
    Mas como a esperança é a última a morrer, há que fazer figas e esperar até ás 20:00 :)

    ResponderEliminar
  8. Pra vir outro pra lá tomar as mesmas medidas impopulares mas com uma crisezinha politica pelo meio? É mesmo o que estamos a precisar.

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá ver o que nos espera. Neeeervos!

    ResponderEliminar
  10. Se Ele existir, que te ouça! Que leia o teu blog religiosamente (passa a piada), e que trate de empurrar o pinócrates para bem longe!

    ResponderEliminar
  11. E pensa que com isso vai mudar alguma coisa? Não vai não!Sem nos apercebermos deixamos de ser países (estados) soberanos, dependemos de meia dúzia de grandes bancos centrais que ditam as regras...estamos entregues aos "bichos".
    Portugal deixou de ter políticos, passou a ter "politiqueiros" e a crise não começou agora, a crise tem raízes bem fundas que atingem um espaço bem alargado no tempo passado...

    ResponderEliminar
  12. O problema é que o que sobra pra governar o país ainda são piores que o Sócrates. São aquelas ratazanas do BE e do PCP, ou o Coelho do PSD ou o Portas que vão dar a volta a isto?

    Nunca esteve tão tão bom para se pirar daqui...

    ResponderEliminar
  13. Espero bem que ele o faça, é que ele só tem feito asneiras atrás de asneiras!

    ResponderEliminar
  14. Coitadinho do Sócrates. Tem as costas muito largas, não é? :P Ele é que dá a cara... tem culpas, claro, mas não fez o que fez sozinho. Eu acho que as velinhas devem ser acesas não para ele ir embora mas sim para que o que venha a ocupar o lugar dele não seja igual ou pior do que ele! :D

    ResponderEliminar
  15. Só espero que o que vá para o lugar dele não faça pior...que não meta mais o pais na merda como está.

    ResponderEliminar
  16. Na na na, tavamos todos com a velinha acesa as 20 horas...mas ele bem disse que ia falar as 20 mas não disse de que dia... ai que puto de traste que o homem é

    ResponderEliminar
  17. Lamento desapontar-te mas com a experiência dos meus 46 anos posso garantir que apenas vai mudar uma coisa: os boys.

    Agora, o que espero, sinceramente, é que a situação não vá piorar. Mas creio que vai (e estou a ser optimista).

    :)

    ResponderEliminar
  18. Agora vamos ver no que é que ele vai continuar a mamar ;)

    ResponderEliminar
  19. Não achas que era preciso ter muita sorte? Não nos livramos dele assim tão facilmente.

    ResponderEliminar
  20. E hoje enriquecemos? Bem pelo contrário, novos históricos de taxas de juros e agora mais uns milhões gastos para as eleições. Depois vem o FMI e lá se vai o subsídio de férias e de natal. Ainda vamos ter muitas saudades deste senhor..

    ResponderEliminar
  21. agr ele já se foi, esperemos que nao venha ninguem igual ou pior a ele.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura