Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Nos entretantos pisgou-se do hemiciclo após as primeiras palavras de Teixeira dos Santos. Terá ido pensar na vidinha? Será que se encontra neste momento a meditar?
ResponderEliminarAté tenho medo das palavras que poderão sair da boca do homem.
eheheheh ... estou contigo (se bem que a minha fé nos políticos é que é tudo farinha do mesmo saco)
ResponderEliminarO problema é se alguém vai fazer melhor que ele.. Esperemos que não façam é pior!! *
ResponderEliminarJá não era sem tempo fónixxx!! Parece que era quase preciso cair um santo do altar para este homem ter uma atitude decente!
ResponderEliminarVamos ver quem será o próximo...
Ele ou qq outro que vá para lá vai continuar ou fazer a mesma merda.
ResponderEliminarNão te iludas que indo ele embora muitos outros estão na calha para continuar a lixar isto e a nós!
ResponderEliminarestou contigo, bora lá :)
ResponderEliminar(apesar de achar que esse "nem sei que lhe hei-de chamar" não nos vai dar essa alegria)
Mas como a esperança é a última a morrer, há que fazer figas e esperar até ás 20:00 :)
Pra vir outro pra lá tomar as mesmas medidas impopulares mas com uma crisezinha politica pelo meio? É mesmo o que estamos a precisar.
ResponderEliminarVamos lá ver o que nos espera. Neeeervos!
ResponderEliminarSe Ele existir, que te ouça! Que leia o teu blog religiosamente (passa a piada), e que trate de empurrar o pinócrates para bem longe!
ResponderEliminarE pensa que com isso vai mudar alguma coisa? Não vai não!Sem nos apercebermos deixamos de ser países (estados) soberanos, dependemos de meia dúzia de grandes bancos centrais que ditam as regras...estamos entregues aos "bichos".
ResponderEliminarPortugal deixou de ter políticos, passou a ter "politiqueiros" e a crise não começou agora, a crise tem raízes bem fundas que atingem um espaço bem alargado no tempo passado...
O problema é que o que sobra pra governar o país ainda são piores que o Sócrates. São aquelas ratazanas do BE e do PCP, ou o Coelho do PSD ou o Portas que vão dar a volta a isto?
ResponderEliminarNunca esteve tão tão bom para se pirar daqui...
Espero bem que ele o faça, é que ele só tem feito asneiras atrás de asneiras!
ResponderEliminarVamos!!!
ResponderEliminarBjo
E já vai tarde!!!
ResponderEliminarEsperemos que sim! Pior é impossivel!
ResponderEliminarCoitadinho do Sócrates. Tem as costas muito largas, não é? :P Ele é que dá a cara... tem culpas, claro, mas não fez o que fez sozinho. Eu acho que as velinhas devem ser acesas não para ele ir embora mas sim para que o que venha a ocupar o lugar dele não seja igual ou pior do que ele! :D
ResponderEliminarSó espero que o que vá para o lugar dele não faça pior...que não meta mais o pais na merda como está.
ResponderEliminarNa na na, tavamos todos com a velinha acesa as 20 horas...mas ele bem disse que ia falar as 20 mas não disse de que dia... ai que puto de traste que o homem é
ResponderEliminarLamento desapontar-te mas com a experiência dos meus 46 anos posso garantir que apenas vai mudar uma coisa: os boys.
ResponderEliminarAgora, o que espero, sinceramente, é que a situação não vá piorar. Mas creio que vai (e estou a ser optimista).
:)
Agora vamos ver no que é que ele vai continuar a mamar ;)
ResponderEliminarNão achas que era preciso ter muita sorte? Não nos livramos dele assim tão facilmente.
ResponderEliminarE hoje enriquecemos? Bem pelo contrário, novos históricos de taxas de juros e agora mais uns milhões gastos para as eleições. Depois vem o FMI e lá se vai o subsídio de férias e de natal. Ainda vamos ter muitas saudades deste senhor..
ResponderEliminaragr ele já se foi, esperemos que nao venha ninguem igual ou pior a ele.
ResponderEliminarbeijinhos
O teu desejo concretizou-se.
ResponderEliminar