Avançar para o conteúdo principal

Depois há gente assim, que tem talento...



E eu fico sempre maravilhada a olhar para as coisas que ela faz.
Carolina Bernardo. Podes crer que um dia vou ter uma alcofa das tuas.

Comentários

  1. Carolina, não sei quem és mas aviso já que vou torrar dinheiro contigo.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas mesmo com talento :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das coisas dela também, tem muito jeito e é super simpática.

    ResponderEliminar
  4. Ganda treta. Vais à feira, compras uma alcofa e um pano da loiça e depois é só saber coser com uma agulha grossa.
    Até eu fazia essa mer*@ eheheh.
    Pulseiras? A Fofa ficou com o negócio de bijutaria e broches da irmã e à noite entretém-se a fazer disso com um jogo de alicates miniatura que eu comprei no Leroy Merlin.
    Esta juventude pensa que Deus lhes deu mãozinhas só para pegar na "cobra zarolha" eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Ninguém torra dinheiro comigo? Sou bom rapaz. :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, ao sr. fresco e fofo ou wtv, estamos num país livre onde felizmente, e desde 1974, existe liberdade de expressão. mas há limites. de otários escondidos atrás de um ecrã está este país cheio e claramente encontrámos mais um. ao menos a carolina luta e faz pela vida, à sua maneira. é criativa e encontra caminhos por onde vingar, que neste momento está difícil. agora, o que não precisa é de otários que nem dá a cara e puxá-la para trás. é que o comércio tradicional já está mal, mas com esse tipo de boquinhas foleiras, nada admira que estejamos onde estamos. e essa da 'fofa', é melhor que não seja para ela. como diria o zé pedro dos xutos e pontapés numa grande música. 'gente de merda, que me parte a cabeça'.

    obrigado e boa noite.
    parabéns ao blog.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada S* e a todos os comentários construtivos acima expostos.

    Esta alcofa é a primeira de uma série que irei colocar fotografias nos próximos dias =)

    Em mote de comemoração pelo primeiro aniversário do blog, hoje há sorteio (até quinta).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia e adorei as pulseiras.

    ResponderEliminar
  9. Fui ao blogue dela a semana passada porque vi a referência num blogue e adorei logo as coisinhas que ela faz. É mesmo tudo muito bonito! :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei as pulseiras, vou ficar atenta ao site dela, realmente tem coisas muito bonitas.

    ResponderEliminar
  11. gostei do último, são pulseiras? não dá para ver pela escala..

    ( às vezes tenho que escrever sobre isso, para desabafar.. talvez faça até melhor, porque não guardo só para mim.. ): )

    ResponderEliminar
  12. Que surpresa ontem lhe comprei uma pulseira, adoro o trabalho dela ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura