Avançar para o conteúdo principal

Asos

Pois que depois de tanto ouvir falar sobre a Asos, fui espreitar o site. Meninas, aquilo é confiável? Uma pessoa compra, paga e as coisas chegam mesmo? Quanto tempo demora? Já agora, qual é a equivalência entre £ e os euros? Pode-se pagar com cartão normal ou é preciso de crédito? É que eu não tenho cartão de crédito.

Roupa não compro sem vestir, mas sapatos e malas é simples. Achei essa da imagem uma fofura, perfeita para a Primavera/Verão.

Comentários

  1. Tem coisas lindérrimas, mas também nunca fiz uma compra.
    Mas dizem que é super seguro :)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. A Asos é de ultra confiança... nunca tive problema algum ;)

    http://fastfashioncloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Alo =) Bem deste assunto eu posso falar com certeza :) encomendei uma mala à coisa de 2 semanas, correu tudo bem, os materiais são exactamente o que estão no site, paguei com uma conta de paypal, a conversão para euros é perto de 1,18 pelo menos a ultima vez que vi. Demorou a chegar à minha casa uma semana e 2 dias (o que para mim é muito rápido) ou seja só tenho coisas boas a dizer em relação à ASOS.

    Beijinhos e boas compras ;)

    ResponderEliminar
  4. Comprei lá uns vestidos e não tenho razão de queixa ;)

    De uma semana para a outra está cá... para pagar usei o PayPal.

    *

    @Hanna

    ResponderEliminar
  5. Eu sei q a pergunta é para as meninas, mas as regras são sempre as mesmas. Paga-se com cartão de crédito ou mbnet, a libra face ao euro deve andar perto de 1.15 Eur. Se o site tiver https no URL será um site seguro p fazer compras online.Pelo menos no formulário de pagamento. E deve ser isso.

    ResponderEliminar
  6. Olha meu amoire, tu encomenda de todo o lado menos dos States porque senão inda tens de pagar taxas alfandegárias como eu!

    Faço muitas encomendas pela net com CC e é sempre tudo seguro.
    Mas olha, fui ver esse site e eles só aceitam cartões de crédito :-( tás tramada. Crava alguém que o tenha e depois devolves-lhe o dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. Hummm... Também nunca comprei neste site e sempre me fez confusão comprar roupa sem poder experimentar primeiro.
    Mas acessórios é outra conversa, o problema é mesmo a confiança de que recebo o que pedi...

    Bjinhos S*!

    ResponderEliminar
  8. Olá S.

    Já comprei por 2x sapatos e demorou 5 dias a chegar, vem via Zurique.

    Na altura paguei com cartão de crédito, simples, rápido e eficaz...

    Não tive qualquer tipo de problema.

    Ando a namorá-lo novamente :)

    Bjs

    Su

    ResponderEliminar
  9. É super seguro! Já comprei várias vezes na Asos e nunca me arrependi. Demora cerca de 1 semana! Podes colocar lá a opção de ver em euros. Eu uso cartão crédito, não se dá com o normal. Ou então usa paypal, é de confiança!

    A carteira é bem gira!=P

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas vou averiguar...!

    ResponderEliminar
  11. É muito seguro, não há qualquer tipo de problema. O maior que tive foi na altura do Natal uma encomenda ter demorado mais de um mês a chegar mas normalmente em menos de 1 semana está cá. Aconselho a fazer a compra em libras que sai mais barato, a taxa de coversão deles para euro é altissima. Aconselho tambem a ter a maior atenção com os numeros porque para devolver a coisa torna-se um pouco mais chata, cara e demorada.

    ResponderEliminar
  12. S* querida (tenho saudades suas), se não tiver Cartão de Crédito, podes sempre usar MBNet... (Nem sei como não se lembrou de me perguntar!!!)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  13. O pagamento desses sites é geralmente feito com cartão de crédito ou paypal. O multibanco normal acho que não dá, nem mesmo o mbnet.
    E na parte de cima tens uma ceninha para mudar os valores para a moeda que quiseres, assim ja consegues ver os preços em €.
    A mala é amorosa :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. Meu caro Z, pois que de facto assuntos de money é consigo. Mas sabe que eu sou uma triste ignorante no que diz respeito a pagamentos via internet. Falaram-me aqui do Paypal e eu nem sei o que isso é. Suponho que me vá contentar com alguma malinha semelhante.

    ResponderEliminar
  15. E assim é uma grande tentação, é só fazer click.
    Bj**

    ResponderEliminar
  16. S*,

    Multibanco. Opção mbnet e pronto. É uma óptima de "ter" um cartão de crédito para usar em compras na internet. Quanto ao site em questão não sei mas já mandei vir da mango online e gostei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, estou a ver que é mais um para perder a cabeça (ou não) lol

    Gosto das tuas tulipas!

    ResponderEliminar
  18. Para saberes o cambio podes consultar o site do Banco de Portugal, tem um conversor e tudo. Fiável e actualizado.

    ResponderEliminar
  19. é super seguro ja la comprei varios acessorios.

    podes pagar atraves do paypal ou associar a tua conta bancaria ao MbNet.e pagas por mbnet.

    demora uma semana mais ou menos a chegar e tudo que se vê no site,é como é realmente...sem enganos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura