Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Força! Eu já tenho o meu relatório feito :P
ResponderEliminarIsso não custa nada...
ResponderEliminarÉ um bom dia...
ResponderEliminarSei que não sou nenhuma especialista, mas vou dar-te uma dica pequenina que já deves saber, começar pelo índice e ao começares por ai, criares um calendário para definir determinadas metas.
ResponderEliminarSó assim consegui, caso contrário continuava a adiar, garanto-te se seguires esse calendário à risca a coisa começa a compor-se.
Boa sorte e tudo de bom, boa escrita
Abraço doce
eu ainda estou na fase de leituras...
ResponderEliminarE duas :)
ResponderEliminarBem, nem imaginas (se calhar imaginas eheheh) o raio de trocadalho do carrilho que eu estava práqui a fazer com a "tese".
ResponderEliminarÉ melhor ficar por aqui eheheh.
Quando é que voltamos a ouvir-te? É que aquilo hoje estava com muitas interferências... loool
Força, então.
ResponderEliminarNada de ensaiar um comportamento de fumador que inicia a abstinência tabagista depois de acabar de fumar o último cigarro.
Bjs
Fresco, podes ouvir-me todos os dias. Leio sempre notícias.
ResponderEliminarPoupa-me às piadolas badalhocas. ahahah
Boa sorte com isso :)
ResponderEliminarSubscrevo... Já entreguei alguns drafts, mas depois fico 2 semanas sem fazer nada... Este processo é horrendo!
ResponderEliminarsorte**
ResponderEliminarForça nisso S. Estou deste lado solidária contigo enquanto me concentro neste ano do curso (um ano de cada vez, para não atrofiar).
ResponderEliminarBoa Sorte!
ResponderEliminarBoa Sorte!
ResponderEliminarForça. Só deve custar a começar ;)
ResponderEliminarForça! :)
ResponderEliminarboa sorte!
ResponderEliminarBoa Sorte! Para a minha ainda falta muito tempo x)
ResponderEliminarResta-me desejar que tudo corra bem.
ResponderEliminarBoa sorte para a tese :) Força nisso!
ResponderEliminarBeijinho*
Pode-se saber o que é que a menina andou a fazer até hoje?
ResponderEliminar:))
Today is the day!
ResponderEliminarBoa sorte!
ResponderEliminarBj**
Força!
ResponderEliminarOnde é que eu já ouvi essa do "é hoje que eu pego na tese!"
ResponderEliminarComo está a correr isso S?
ResponderEliminarhttp://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/
Força!!!
ResponderEliminarEu por agora ainda vou sonhando com esse dia, mas há-de chegar!! ;)
Força aí... eu ainda anda na fase do "faz de conta"
ResponderEliminarEu que andei imenso tempo na fase do faz de conta, arrependi-me quando vi o tempo a passar e ainda não tinha quase nada escrito. Nos últimos três meses até à entrega literalmente vivi para o trabalho e tese. Mas valeu a pena! Hoje, claro que teria antecipado o trabalho.
ResponderEliminarBoa sorte!